Quero piadas bem engraçadas,De todos os tipos.Valendo 5 estrelas!?

Quero piadas engraças de todos os tipo,a q eu achar mais engraçada dou 5 pontos.

VLW!

Comments

  • http://www.piadasnet.com/ <---- aqui tem muitas piadas, mais falarei 2 que eu já sei...

    ---------------Piada 1: Loira-------------------------

    No bar, uma loira com uma tremenda vontade de peidar pensou:

    "Nossa, to com muita vontade peidar, o que posso fazer?"

    com um sol bem alto, a loira decidiu peidar, já que o bar possuia uma musica com um som

    MUITO alto. E então, todos do bar olharem em volta dela. e o um cara virou e falou para ela:

    "Amiga, você tá com fone de ouvido..."

    ----------Piada 2: De Japonês-----------------

    Um Africano, um Japonês e Brasileiro, foram raptados por uma

    tribo canibal, e eles tinham uma saída: a soma do tamanho do piru, teria que dar

    50cm certinho!

    Ai, o primeiro a mostrar foi o Africano; deu 30.

    E depois o brasileiro; 18cm.

    E faltavam apenas 2cm, e o japa boto pra fora; 2cm certinho!

    Ai no bar, eles foram a comemorar: o africano a se gabar disse: vocês tem muita sorte

    do meu trambolho ter 30cm, e o brasileiro entao retrucou: seus 30 nao seriam absolutamente nada sem meus 18! e o japones, parou, e disse: "HAHAHA, vocês tem muita sorte msm é do meu estar DURO."

  • Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

    outra piada de bebado

    Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa arvore, sobre um precipício de 10000metros. Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga. Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta: - Sabes quem eu sou? O portuga pensa (?) olha o Z e responde: - Pois claro! Zuperman...

  • Dois homens estavam andando na rua, um deles era um senhor cego, e o outro era um homem com mais ou menos 30 ( trinta ) anos e não tinha os dois braços. Então ele pensou

    - Vou sacanear esse velho!

    Então ele disse :

    Nossa cara que mulherona ta passando aqui ! Você tinha que ver !!

    E o senhor, muito esperto disse :

    Aé ? Então passa a mão nela !

Sign In or Register to comment.