.........O que vc busca na filosofia............?

A palavra filosofia provém de duas palavras, ‘filo’ que significa ‘amor’ e ‘sofia’ que significa ‘sabedoria’. Então filosofia é o amor pela sabedoria....

Eu me sinto feliz e completa quando e encontro a sabedoria nas outras pessoas

Comments

  • Meu maior interesse se resume a "exercitar" a mente, as idéias, os conceitos......

  • Não busco nada de muito fixo...gosto de interagir, de entrar em contato com a liberdade do ato de reflexão que existe em ambientes onde a filosofia esteja mais evidente....

    Então gosto de refletir e de observar e até interagir com reflexões que não me pertencem a princípio, mas que eu possa compartilhar....

    Beijinhos Anna e um ótimo começo de semana pra você!!!

  • AnnA!.

    Apenas aprender com as diversas interpretações de uma só palavra ou frase em diferentes formas de pensar, refletir e concluir. Nela não me sinto presa e sim livre para questionar o que desejo aprender com os demais.

    Bjkas de Paz no Coração!

  • Um SENTIDO pra VIVER...

    =/

  • Dividir conhecimento e trocar ideias.

  • Olá Anna ! acho que busco uma forma ideal de se viver.

    Um abç.

  • "Eu me sinto feliz (completo nunca serei) quando e encontro a sabedoria nas outras pessoas." O que busco na categoria? Responder perguntas de pessoas sábias, inclusive as suas.

  • Anna...

    Ampliar a minha visão de vida e do ser humano. Nada mais.

    abraços e amor

  • a filosofia contem mensagens muito bonitas escritos por ex pelo um dos cientistas e filósofos mais famosos do mundo que é o albert eisten eu fico impressionado pelas mensagens que ele escrevia são boas e icentiva viver melhor no dia a dia, busco isso mais sabedoria na vida.

  • Busco me tornar uma pessoa melhor..

    e menos ignorante, e alienada a esse mundo conturbado..

    o conhecimento é uma riqueza individual..

    E a Filosofia proporciona com que tenhamos "um ver além"..

Sign In or Register to comment.