Uma pessoa ciumenta com o tempo muda?

Ola pessoas, namoro um rapaz a 10 meses, ele é um cara bacana de família boa, trabalhador etc,..quando conheci ele foi maravilhoso,nos entendemos muito bem só que com o tempo que conhecemos bem as pessoas. Eu tenho um filho do meu primeiro casamento e o pai do meu filho é um excelente pai em tudo, não tenho do que reclamar,mais meu namorado morre de ciumes dele, quando ele vem ver meu filho meu namorado num gosta nem que eu fale com ele sobre nd...só que não é só isso, eu não posso ficar na internet ate mais tarde, eu não posso ficar muito tempo no celular com amigas, se eu sair do meu trabalho e passar em algum lugar ele não gosta, se ele me liga tenho que dar total atenção pra ele, eu não posso ter amizades com homens,só posso cumprimentar , ele fica olhando meu facebook e não gosta que fico batendo papos com as amigas, homens então nem pensar, ele implica com as coisas que posto, pq ele diz que não quer que posto coisas que as pessoas pensem que nos dois não ta bem,sendo que eu não faço isso. Uma vez ele teve ciumes ate do meu filho, disse que meu filho as vezes fala do pai dele só pra pirraçar, que meu filho é mimado, sendo que meu filho trata ele super bem e ele ja é meio frio com meu filho,meu filho tem apenas 8 anos , não tem malicia pra pirraçar alguém. Depois que brigamos bastante ele começou a se aproximar do meu filho ,mais só pq eu falei mto...e ele ainda quer casar comigo, so que eu to confusa pq eu nao amo ele, eu ainda amo o pai do meu filho,so que o pai do meu filho e eu nos respeitamos e nem temos intimidade, eu respeito meu namorado apesar de nao ama-lo e o ciumes dele ta me afastando dele e querendo voltar ao meu passado....mais so que a mãe do meu namorado diz que ele não vai mudar e hoje brigamos e eu falei que não dava mais, pois ele falou pra mim uma vez que fazia tempo que não entrava no facebook porem ele tava entrando escondido e eu só soube porque eu comecei a apagar as minhas conversas e ele veio brigar comigo, ai eu descobri que ele tava entrando no meu e recentemente ele entrou dinovo e reclamou de uma postagem que eu fiz, então acho que não vai mudar, to confusa gosto dele como pessoas apesar do ciumes, as vezes tenho medo de abrir mão pela pessoa que ele é, mais as vezes percebo que o ciumes estraga e que não vou ser feliz com ele, nem eu e nem meu filho junto. oque vcs acham?? devo largar mesmo????? obrigada a todos pela atencao

Comments

• Não, quem é ciumento morrerá ciumento. E mesmo que não exista motivos para sê-lo, o ciumento procurará pêlo em ovo e encontrará.

• Os instintos nunca mudam

• Quem e ciumento, talvez pode deixar de ser, se fizer um tratamento pq, ciume nao e amor, e complexo de inferioridade.

Estou falando do ciume anormal.

Todos nos temos um pouco de ciume, isso e coisa normal.

Mas, eu conheço o ciume anormal, como sofri, e insuportavel.

O resultado foi o divorcio, e como foi dificil, conseguir esse divorcio.

Tenha uma boa sorte na sua escolha.

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

Sign In or Register to comment.