Alguma vez você já quis chorar de tanto cansaço?

Ai... estou assim hoje... rsrs

Beijos, queridos. Até amanhã!

Comments

• Olá Jane...

Chorar não.. mas 'chutar o balde'... centenas de vezes...

Mas não o cansaço físico... este após uma boa noite de sono desaparece... o pior é o psicológico ou mental...

Já tive, muitas vezes, momentos de, de tão cansado, não conseguir dormir... o que gerou cansaços adicionais no dia seguinte... rsrs

Hoje você já deve estar melhor....

Bjs

[]s

• Jane

Mas claro que já estive assim!

Ainda mais quando me vejo sozinha em situações que poderia (claro) ter ajuda e (claro, mais uma vez) não tive.

E, (mais claro ainda) não achei com quem desabafar.

Daí é o caos.........ou será a TPM??????????

Ou a lua????????

Ou......sei lá!

Somos mulheres, Jane, temos dessas coisas...tsc tsc tsc.

Amanhã você vai estar radiante de novo!

Durma bem, descanse, relaxe.......pense só em coisas boas.

Um abração

• se já tive...

nossa Jane várias vezes...e até me perguntei se tudo o que eu estava fazendo realmente valia a pena.mais enfim temos que trabalhar por nossas escolhas.

Beijo se cuida

• Já sim, e pior quando estou muito muito cansada deito e não consigo dormir....rsrs

Hoje não fiz quase nada, não saí, por conta de uma terrível dor de cabeça, só aliviou agora pouco, depois de me entupir de chá de boldo....que bom...aliviada agora!

Espero que hoje já esteja descansada amiga, melhoras querida.

Saudades! Bjos.

• Não...acho que não...devo ter dormido antes de chegar nesse ponto. hehehe

Abraxxx!!!®

• -Olá Jane, Parabens!!!..

Não se preocupe, porque quando nós choramos por algum motivo, é porque nós estamos nos avastando nosso "eu animal" e estamos aproximando da nossa essência energética espiritual que é aprincipal e que vai viajar por outras dimensões, por isso pode se orgulhar do seu choro, porque este prova a pessoa maravilhosa que você , ou seja, " Bem aventurado os que choram, porque serão consolados" diz Cristo. A nossa inteligência emocional que é uma das 7 inteligências, e talvez a mais importante, ela se demonstrada no climax do choro. Portanto, te barabenizo pelo seu choro, por que através dele aparece a figura sentimental que você tem na sua alma, e isto pode ter certeza, é o que nos aproxima do nosso Deus.

Sign In or Register to comment.