meninos e ninas tbm o q eu faço? quero me sentir bela e desejada... quero um amor novo?

terminei hj, to me sentindo um caco, um peixinho fora d'agua, to me sentindo feia, apesar q sou bem bonita, loirinha, olhão verde (tem dia q fica azul), bokinha pequena e carnuda pareço uma bonekinha.

o q faço para me valorizar

sei q sou mt nova tenho apenas 15 anos (atenção antes de dizer ta tarde vai dormir menina saiba q naum to passando bem, acabei de terminar, se coloque em meu lugar)

quero um motivo para ser feliz, quero voltar a me sentir bela, o q eu faço?

quero me apaixonar novamente, naum tiro meu ex da minha cabeça, o q eu faço?

odeio me sentir sozinha, quero segurança e carinho alguém para me fazer feliz um namoro sério, me ajudem...

Comments

• Poxa. Eu tenho visto as suas perguntas no yahoo respostas. Vi o seu triste problema de namoro a distancia. A sua história de Bulling... Através de suas palavras, pricipalmente essas agora, vejo que vc é uma garota legal e q quer algo sério com alguém q realmente se importe com vc e te faça feliz. Juro, q tenho procurado isso tbm. Há mt tempo. Nunca namorei e isso me faz me sentir sozinho mt vezes. Eu keia mesmo uma companheira. Alguém pra conversar, desabafar, se divertir, confiar... Sei o q vc tá sentindo. E eu tbm (apesar de nuca ter namorado ninguém) já passei por essa tristeza de amor. De não conseguir eskecer ken gostamos. Durou mt. Me feriu d+. Td o q vc fala eu sei. Eu passei. E agora até estou simpatizando com vc. Mas vc é de São Paulo, né? Eu sou do Rio. Eu poderia te propor nos conhecermos, mas outro namoro a distancia iria te machucar demais (e a mim tbm). Acho q saí do assunto. Desculpa. Meu conselho é q vc cuide sempre bem de sua aparencia. Seja sempre simpática, amigável, mas acima de tudo seja vc mesma. Não use roupas bregas, mas tbm não use roupas ousadas demais. Esteja sempre elegante. Não use makiagem extravagante. Use a maquiagem q te valorize. Não posso dar mais dicas pq nunca nem vi vc, mas o básico é esse. Espero ter ajudado. Desculpe-me qualquer coisa. Abraços.

• Se vc se acha bonita,não tem por que voce querer mudar algo em vc...

sabe vc é novinha,tem muito pra viver e aprender ainda,muitas experiencias,muitos amores,enfim,vc nao deve se apegar á uma pessoa tao facilmente,e nem esperar muita coisa das pessoas,pois nem tudo oq a gente deseja agente tem,nem todo o amor que a gente sente,é correspondido da msma maneira...

E acredite,a maioria dos meninos desta idade querem curtiçao,eles nao pensam em nada serio,apesar que tem exceçoes,raridades que sim,mais sao poucos,só resta a voce procurar e esperar pela pessoa ideal.....

beijos

• O tempo é o senhor da razão.

Qndo a tristeza passar vc estará pronta para viver um Amor.

Mas por enquanto não tem mto o que fazer.

Coma mto chocolate.

Isso ajuda.

• de tempo ao tempo..

isso passa.. essa dor? sinto mto garota nao tm remedio ...

sofra.. eh bom a fortalece..eh ensina a vivr

• seja alegre,feliz, pelo que vc descreveu vc é linda,coloque um sorriso no rosto q é só o q ta faltando em vc.Com sua beleza e um sorriso estampado as pessoas vao começar a te olhar,te ver com outros olhos,viva a vida com alegria pq ela atrai mais pessoas que a beleza e os dois juntos numa so pessoa fara de vc uma garota fantastica.

• me add no msn é [email protected]

eu tbm tenho olhos verdes podemos nos conheser para vc sair dessa depré tá

(posso não ser o kara perfeito mais posso ti fazer feliz)

Sign In or Register to comment.