Quero a opiniao de vcs. O que vcs axam?

Cada pessoa tem o que merece? Primeiro o caso do ex da Suzana Vieira.. Foi encontrado morto dentro de seu carro na manha de quinta feira.. Será que foi o preço pago pelo o que ele fez com a atriz???

Depois o torcedor do Sao Paulo que morreu por causa da coronhada que levou do PM...Tudo por causa de pessoas sem noçao que vivem em torcidas organizadas apedrejando outros torcedores e policiais na rua.

O que voces axam?

Obrigada a todos que responderem com seriedade!

Update:

Marcio concordo que a policia aqui no Brasil esta muito despreparada.. o que dizer da Justiça? absolveu o policial que matou o Joao Roberto! isso tbm eh inaceitável!

Comments

  • Quem procura acha se o torcedor estivesse em casa assistindo o jogo estaria livre dessa tragédia,quanto o ex de Suzana quem se envolve com drogas sempre tem um fim trágico so podia dar nisso.

  • Não acredito muito nesta "estória" de que vc tem o que mereçe, afinal ele era um ser humano como nós, sujeito a erros e acertos.No segundo caso, o despreparo dos policiais militares, faz com que jovens paguem com suas vidas pela truculencia destes profissionais mal preparados, para defenderem a sociedade.Poderia ser com um de nós, também.

  • Primeiro aquele pobre torcedor não recebeu o que merecia, foi uma fatalidade, estava no lugar errado e na hora errada. Na minha opinao as pessoas merecem o bem, ou seja o que há de melhor para ela e o que havia de melhor para aquele torcedor com certeza não era a morte. Era muito jovem não tinha motivo realmente sério para perder a vida assim tão cedo, com certeza ele tinha planos para o futuro e toda uma vida pela frente que foi tirada, de repente por causa da falta de ,preparo desses policiais. Foi apenas fatalidade. Já no caso do ex de Suzana Vieira creio que ele não morreu como dizem que morreu- acreidto que foi algo encomendaaado.

  • Aqui se faz, aqui se paga.

  • Só acho inaceitável uma pessoa ser agredida e morta com uma coronhada por um policial, que deveria estar lá para evitar maiores danos e não para provocar mortes. Isto prova o total despreparo da Polícia Militar aqui no Brasil.

  • Bom, acho que tudo isso já estava programado para acontecer! Ou seja sua morte já devia ser executada. Ninguém vive mais do que o que Deus planeja para nós! Tudo isso é uma catástrofe para justificar a sua morte! 'Sua morte infelizmente chegou!"

    É isso que eu penso, sobre essas coisas!

  • no caso do marcelo (ex - marido de suzana), não foi castigo nenhum, ele morreria de overdose estando casado com ela ou não,bastaria ele cheirar a quantidade de cocaina que cheirou, se fosse assim todo homem que traisse a mulher morreria logo depois, ou seja, não iria existir mais homem no mundo. já no caso do torcedor, quem participa de torcida organizada está sujeito a isto, é a questáo da causa e consequencia. no caso do torcedor sim, ele procurou e achou.

  • Olha sincermanete, eu ñ axo q ngm deve pagar pelos seus ats com a morte, pq é a forma mais cruel de se pagar. Axo q deve pagar sim, mas ñ desse jeito. Pd ter akeles deslizes na vida, mas q cumpra o contrário na msm vida qfez coisas ruins, mas ñ aplaudo a morte de ngm, pq é uma coisa terrivel q vc ñ deseja a nenhum de seus familiares, ou vc acha q eles ñ farão falta a ngm no mundo(e a sfamilias deles) a morte nunca deve ser usada como pagamento de divida alguma essa é a verdade

  • o caso do ex da susana... foi ele quem procurou, tudo que se procura se acha!!

    no do torcedor tem um ditado que diz: Quem anda com porcos farelos come...

Sign In or Register to comment.