Minha hamster está ferida.?

Tenho uma hamster que está com uma ferida enorme na parte posterior do corpo, indo até a pata traseira e ela não deixa cicatrizar porque fica lambendo e arrancando a casquinha. O machucado já está cheirando muito mal. O que devo fazer? No momento eu não tenho como pagar um veterinário pois estou com problemas financeiros. Algum veterinário pode me ajudar?

Comments

  • Bom , Essa ferida pode ser um caso muito grave , pois se não tratar , capas do seu hamster morrer.

    Como Cuidar Da Ferida ?

    1° Coloque um mini-funil ao pescoço do seu hamster .

    2°Passe algum tipo de remédio , vá no pet-shop e você saberá oque dar .

    3° Passe Nessa tal ferida do seu hamster , e espere cicatrizar .

    Dicas :

    Se você não colocar esse funil, não vai adiantar passar remédio !!

    Aconselho Passar o Remédio , com muita calma . pois a pele de um hamster é muito censsivel .

    Não Posso Sugerir um Remédio , pois tem que levar ao exame , essas coisas .

    Más , quando minhas chinchilas c machucam , eu pego a seiva duma planta chamada babosa , e passo para cicatrizar .

    Bom , é isso .

    Melhoras

  • Não sou vet mas percebo de animais!

    O melhor e tentar fazer tipo um funil nem que seja de papel e amarra-lo a volta do pescoço de sua hamster sem que fique mt apertado e passar betadine na ferida e esperar que cicatrize!Só quando cicatrizar é que lhe pode retirar o "funil". Se caso não haja melhorias o melhor é mesmo tentar levar ao vet!As melhoras para sua hamster!

    Espero ter ajudado!

    :)

Sign In or Register to comment.