Gente será que existe meninos como nos animes, ou não?

Aqueles personagens fofos, carinhosos que tem atitude, que querem apenas uma garota... É que são lindos gentil, educados e inteligentes *-* Será que existe pessoas assim no Japão? Pq aqui no Brasil nunca vi

Comments

  • Não totalmente porque na vida real ninguém é inteligente o tempo todo,ninguém é educado o tempo todo,ninguém é gentil o tempo todo.Mas pode existir sim,mesmo que ele não seja assim sempre.

  • O problemas é que 99,99% dos humanos é movidos por interesses, desejos, vontades, egoismo, fama, materialismo, falsidade, mentilas, etc .

    E outro problema é que quando uma crianças nasce inteligente demais é arrogante egoísta , mimada e talvez manipuladora.

    sim existe, mas é bem provável que essa criança não seja tão inteligente na infância e nem tão habilidosa ... se essa criança for ensinada de forma correta, aprender com os erros, aprender a observar e escutar vai superar qualquer obstaculo como uma simples brincadeira e se divertir no final das contas. Mas é claro a chances disso acontecer é minima.

    E outra coisa que estraga muitas criança e adultos é a cultura ruim... e lembre-se musica, filmes, series, desenho, jogos, tecnologia, religião tudo isso influencia na maneiras das pessoas pensarem e agirem e se tornarem só mais um humano arrogante, distraído e tolo. ( mas é claro não pare de fazer algo que te faça sentir bem ^.^. )

  • Sim, existem pessoas assim por toda parte, mas as meninas nunca dão valor... (_ _;)

  • Eu sou meio assim kk, acompanho bastante anime, não tenho muitos amigos e fico atolado o dia inteiro na frente do computador, acabei puxando um pouco esse lado, ter tipo os pensamentos como se fossem os personagens... isso muda as atitudes. Sou um pouco tímido mas o problema é que sou bem feio ;- ;

  • Estou procurando mas até agora não achei kkk mas o mundo é grande vai que exista pelo menos 1 !!!!

  • acho q n :s ja pensei a msm coisa q vc. Seria bom se existisse

  • Nah, os personagens de animes são feitos para serem desse jeito justamente pra agradar os fãs, pessoas perfeitas assim não existem na vida real...quer dizer, deve existir neh mas deve ser muito difícil de se encontrar. xD

  • bom sei la mas na coreia acho q existe

Sign In or Register to comment.