Como você é visto ou vista pela maioria das pessoas?

Muitas pessoas possuem um pensamento equivocado ao meu respeito, mas depois vêm que sou uma pessoa boa, maravilhosa, amiga, humilde, sincera e justa. Como você é visto ou vista pelas pessoas?

Comments

• Amiga eu sou uma pessoa MARAVILHOSA, amiga, leal, carinhosa, fiel, tenho muitas qualidades, mas as pessoas ao meu redor não me veem assim isso é muito TRISTE....=(

)

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Uma ótima Noitinha pra vc! ............

(¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

►Responda, venha deixe sua marquinha akiii rs!◄

►QUAL palavra VOCÊ gostaria de OUVIR nesse MOMENTO◄?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• loka= desquilibrada.. com problema na cabeça

perdida= vagabunda ou drogada

revoltada= deprimida e agressiva.

mais não intendo isto as pessoas mal me conhecem ja me julgam assim

• Eu normalmente sou sempre julgado a todo tempo!

Confesso que não gosto nada disso!

Eu tenho alargador, tatuagem, e tinha cabelo grande!

Então na maioria das vezes era visto como um vadio que não quer nada da vida!

Ai eu cortei o cabelo, e as pessoas dizem que eu sou anti-social, e tenho cara de bravo!

Mas quem me conhece sabe que eu não sou assim, e também não ligo muito para o que dizem, procuro me ocupar de coisas mais importantes!!

*-*

• Não sei! Más as pessoas costumam se afastar de mim! O que será?

• Eu sempre fui popular! Mais eu converso com todo mundo em todos os lugares, sem olhar quem ou o que faz! Acho que por ter muitos amigos eu devo ser visto como gente boa!

• Aparentemente as pessoas me vêem

como alguém humilde, alegre e forte.

Acertam na humildade, mas se enganam na alegria e na

fortaleza. Não sou nada disso: sou frágil como a flor, sensível

e no fundo, muito triste. Aparências ? enganam. Bjs

• O carinha legal que empresta as coisas pra todo mundo, que é quieto mas também não é mudo.

Basicamente é isso :)

• As pessoas me acham metida mas na verdade sou muto timida mas é normal as pessoas costumam julgar as pessoas segundo seus criterios que são sempre falhos o que agente deve mesmo fazer é tentar ser gentil com todos pois receberemmos gentileza dos mesmos. Mas agente ve uma pessoa julga precipitadamente e ela retribuirá esse é um erro que cometemos todos os dias sabe-se la por q!! bjs Ah! e nem liga pro q os outros dizem se n vc esquece de viver importe-se com quem gosta de vc e q vc realmente deva passar boa impressão (familia e amigos)!!! Bjs

• Eu não me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, até pk realmente não sou nada gentil, sou fechada, discreta, séria, não gosto de intimidades.

• Não sei,como um perdedor =/

Sign In or Register to comment.