Como você é visto ou vista pela maioria das pessoas?
Muitas pessoas possuem um pensamento equivocado ao meu respeito, mas depois vêm que sou uma pessoa boa, maravilhosa, amiga, humilde, sincera e justa. Como você é visto ou vista pelas pessoas?
Muitas pessoas possuem um pensamento equivocado ao meu respeito, mas depois vêm que sou uma pessoa boa, maravilhosa, amiga, humilde, sincera e justa. Como você é visto ou vista pelas pessoas?
Comments
Amiga eu sou uma pessoa MARAVILHOSA, amiga, leal, carinhosa, fiel, tenho muitas qualidades, mas as pessoas ao meu redor não me veem assim isso é muito TRISTE....=(
)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Uma ótima Noitinha pra vc! ............
(¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
►Responda, venha deixe sua marquinha akiii rs!◄
►QUAL palavra VOCÊ gostaria de OUVIR nesse MOMENTO◄?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
loka= desquilibrada.. com problema na cabeça
perdida= vagabunda ou drogada
revoltada= deprimida e agressiva.
mais não intendo isto as pessoas mal me conhecem ja me julgam assim
Eu normalmente sou sempre julgado a todo tempo!
Confesso que não gosto nada disso!
Eu tenho alargador, tatuagem, e tinha cabelo grande!
Então na maioria das vezes era visto como um vadio que não quer nada da vida!
Ai eu cortei o cabelo, e as pessoas dizem que eu sou anti-social, e tenho cara de bravo!
Mas quem me conhece sabe que eu não sou assim, e também não ligo muito para o que dizem, procuro me ocupar de coisas mais importantes!!
*-*
Não sei! Más as pessoas costumam se afastar de mim! O que será?
Eu sempre fui popular! Mais eu converso com todo mundo em todos os lugares, sem olhar quem ou o que faz! Acho que por ter muitos amigos eu devo ser visto como gente boa!
Aparentemente as pessoas me vêem
como alguém humilde, alegre e forte.
Acertam na humildade, mas se enganam na alegria e na
fortaleza. Não sou nada disso: sou frágil como a flor, sensível
e no fundo, muito triste. Aparências ? enganam. Bjs
O carinha legal que empresta as coisas pra todo mundo, que é quieto mas também não é mudo.
Basicamente é isso
As pessoas me acham metida mas na verdade sou muto timida mas é normal as pessoas costumam julgar as pessoas segundo seus criterios que são sempre falhos o que agente deve mesmo fazer é tentar ser gentil com todos pois receberemmos gentileza dos mesmos. Mas agente ve uma pessoa julga precipitadamente e ela retribuirá esse é um erro que cometemos todos os dias sabe-se la por q!! bjs Ah! e nem liga pro q os outros dizem se n vc esquece de viver importe-se com quem gosta de vc e q vc realmente deva passar boa impressão (familia e amigos)!!! Bjs
Eu não me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, até pk realmente não sou nada gentil, sou fechada, discreta, séria, não gosto de intimidades.
Não sei,como um perdedor =/