Homens: o q vcs fariam...?
Vcs sao investigadores policiais...e, duas mulheres tentam seduzir vcs...
Uma mulher mais velha, bonita, experiente (imaginem a Sharon Stone (51) por exemplo) toda bonitona, sensual, maquiada, bem vestida, e, vcs tem que interroga-la sobre o "assassinato" do marido... encontrado morto no apartamento apos uma tentativa de assalto...
Uma menina lindinha (imaginem a Dakota Fanning (15)), ela eh a principal suspeita pelo assassinato do professor... encontrado morto no apartamento dele em uma cena de BSDM...
Ambas afirmam ser inocentes... e, ai? Prendem quem? e pq?
Comments
A menina Lindinha, pq ninguem suspeita das "meninas inocentes"... e, elas matam por prazer e pq sao lindinhas e maligninhas...
Pq sou original e, se fosse a velha bonitona, rs... ia ser muito "cliche", e, se fosse a Sharon Stone... aquela cara de "diaba loira" nao sei nao... era bem capaz de levar o cara pra cama e matar ele tb... rs... Gosto do Instinto Selvagem 2... qdo ela deixa o psiquiatra no manicomio... rs... muito legal... principalmente a cara ****** dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu levava as duas prum motel e apuraria os fatos com mais detalhes...
Sei lá.
Eu só quero ganhar pontinhos. Entende???
Sua pergunta M N não leva em conta uma série de situações que poderiam levar ao suposto assassinato. Portanto, eu não tenho como opnar. Desculpe-me.
Espero ter ajudado.
eu pegava as duas e estuprava a policia e passava um rodo pela cidade!!!
Foi sem sombra de dúvidas a MULHER MAIS VELHA que assassinou o marido, pois estava enciumada. Não porque tinha amor ao MARIDO, mas porque a MENNA LINDINHA estava dando em cima do MARIDO da MULHER MAIS VELHA por causa do dinheiro. Uma mulher aceita tudo, até a infidellidade, desde que não comprometa o patrimônio do CASAL. Resposta: foi A mULHER MAIS VELHA a autora do assassinato.
ai prente vc
pau na velha
boa pergunta, adorei, rs
Se fosse eu ficava de boa.