Vcs acham que para receber amor é preciso dar amor?

Eu parei pra pensar atualmente e vi que eu queria mto receber atenjção, amor, das pessoas que conheco. Mas aí vi que é uma lei universal: Para receber, vc tem que dar alguma coisa, e para eu receber amor, atenção, eu tenho que dar. Eu reparei que não estava sendo mto atenciosa esses ultimos dias, Eu comecei com uma amiga, sendo mto atenciosa e gentil, e ela retribui. Vcs concordam com isso? Cite um exemplo. Obrigado. Bjão

Comments

• Eu acho que em primeiro lugar vc tem que amar a si mesmo, te dar valor, porque são poucas as pessoas que estão dispostas a fazer isso por vc, mas o importante também é ser simpatica, carinhosa com as pessoas, é assim que vc conquista a atenção de alguem, porque afinal de contas quem muito quer fica sem nada, e não custa nada ser legal com os outros...

• quando o amor é corresondido sim

• Olha meu bem pra ser sincero com você quando você trata uma pessoa ou faz algo em benefício de tal pessoa sem a segunda in tensão a pessoa fica muito grato pelo seu carinho que a pessoa mesmo não te conhecendo pega uma confiança enorme em você,isso já fruto do amor,em muitos casos tem pessoas que agem de uma certa maneira com a gente que ela nem percebe que aquilo que ela está fazendo é um ato de caridade e de amor,concordo com você,continue assim que você vai ver o bem que te fará,pois mesmo nas diversidades que a vida nos oferece você encontrará alguém que estenderá as mãos para ajudá la,tenha uma semana cheia de paz e harmonia

• Não concordo, tão acredito que seja assim como regra...

Se quem acredita no amor diz que ele não quer nada em troca, na verdade vc não precisa amar para ser amada...

Pode ser coincidência, mas todos os relacionamentos onde os "caras" gostavam muito de mim, foram os que eu menos me dediquei para isso.

• Nem sempre Aninha dando amor a gente recebe. è claro que se você fizer o bem, certamente colherá coisas boas sim. Mas quem ama de fato, de verdade, o faz sem esperar algo em troca. E quando o amor vem nesses casos, é muito melhor do que fazer algo para receber algo.

Ame, viva, faça acontecer e não espere recompensas.

Você se sentira muito melhor e todos sempre irão te procurar, porque você tem algo de especial.

• não, afinal existe amor não correspondido. mas no meu ponto de fista se o amor é correspondido é bem melhor.

• "Vcs acham que para receber amor é preciso dar amor?"

"- Para receber, vc tem que dar alguma coisa".

Por que pergunta,se já "se" respondeu, se já tem opinião formada?

Sign In or Register to comment.