Gostaria de saber o procedimento. Chega ou Não? Porque!?
Nossa, eu não sei como chego nela, a gente é amigo e se ver todo fim de semana, ela e linda, e eu gosto dela e ela sabe, só que não esta nem ae, me falaram que ela já gosto de mim quando era mais nova, mas eu nem sabia, e todo mundo pergunta da gente, porque eu e ela não namora e tal... já dispensei garotas por causa dela, e ela chegou até a ver, eu vivo passando musicas, para ela, cheguei até dar um cd original do COLDPLAY, (banda que ela mais curte), e na hora ela achoo super fofo....mais ela finji não saber, que eu estou na dela ou ela quer ouvir, de mim que eu há quero. eu não sei o que fazer pois, eu tenho vontade de fica com ela, de namorar com ela, mais não sei como chegar e falar na lata, eu não cheguei até hoje, porque ela já falou para todo mundo a resposta, (menos para mim) que é o NÃO. voces acham que devo ouvir o NÃO ou o SIM dela, e desencanar de vez?? Nusss Helpmeee
Comments
Acho q sim, vc deve e chegar e falar logo com ela, se vc levar um não, pelo menos vc não vai ficar mais nesse lenga-lenga, nesse chove não molha! Mas eu acho que a probabilidade de vc levar um não é pequena,pq elaparece gostar sim dee vc, ela só diz a resposta é não pros outros por despeito, por achar q vc não é afim dela, ela deve pensar que se vc gotasse dela já teria falado! Não perca mais tempo, fale logo com ela.
Bjus
Bem, eu acho que você já deu muita atenção. Acho que agora tem que dá um gelinho. Ora, ela já sabe que você gosta dela, tanto que disse não. Então se valorize, goste primeiro de você. Talvez se valorizando um pouquinho e dando atenção a outras coisas, ela venha a perceber o que pode perder. Pense assim: gosto de você, gosto, mas se não quiser não vou morrer. Não dê tanta bandeira, deixe a dúvida. Se ela der sinal, você se declara.
Ela já sabe de suas intenções, é melhor você tentar e perguntar pra ela se quer namorar com você. Os outros dizem que ela já disse Não? Neste caso não se deixe levar pelos outros, inveja é um mal muito presente hoje em dia. à melhor saber dela e receber um sim ou não, e desencanar dessa histório ou finalmente viver seu romance.
é melhor vc ouvir um não logo (se realmente for essa resposta dela) do que fica agoniado sem saber...quem nao arrisca..
Se apaixonar por um amigo(a) é maaaaaaaaais dificil do q se apaixonar por inimigo , pq vc corre o risco de que se não der certo, vc ainda perde uma amizade.
Mas tambem, "quem não arrisca não petisca", é a unica forma de saber se vc se é correspondido....não fale na lata não.... vá devagar pra não assustar....seja carinhoso, e espere aguarde ela dar um sinal de que está na sua tambem...
namorado q tambem é amigo, tem um ponto positivo tambem, pq se tem amizade, é pq existe afinidade .
Entao, acredito que possa dar certo sim.
Boa Sorte!
Bj
Acho que ele já foi bem clara,
mas se vc quiser ouvir da boca dela...
Acho que ela fala NÃO pros outros, pq ninguém tem nada a ver com isso.
Leve-a para jantar e depois a um cinema( só os dois)...
Depois fale com ela e declare-se!
Se não rolar, mantenha a amizade.
Bjinhos
Amigo, que gostosa essa fase né? Bom, é melhor ter a resposta e sair dessa angustia,vc a conhece melhor do que eu e já deve ter ouvido ela elogiar ou comentar que acho aquela ou essa atitude de um cara legal..então fale para ela usando o seu conhecimento..Mas tente, melhor a certeza do não do que a dúvida do sim. BJ
dá flores pra ela
Tente! Se não tentar nunca irá saber e morrerá com essa dúvida.