no afeganistão,mulher não podia frequentar escolas;o talibam não deixava?
será que essa lei dos muçulmanos está no alcorão?
Update:36%, é isso mesmo;ela fala tão mal dos americanos que quando eu vejo essas coisa,tenho a certeza que eles são piores do que os americanos.
uma vez eu dei a sujestão que a sol fosse morar por lá.ela me bloqueou.kkkkk
Comments
E a Sol do Deserto aplaude ...
Lula é um traidor que vendeu NOSSAS baleias.
Por aquelas bandas mulher é considerada como chocadeira e nada mais.
Chegam ao ponto de fazer a ablação do clitóris e cortes nos lábios vaginais para que a mulher, durante o ato sinta dor e não prazer, pois se sentir prazer o filho nascerá "impuro".
Se permitirem que as meninas aprendam a ler e escrever, depois de adultas elas poderiam revoltar-se contra isso, por isso querem manté-las analfabetas.
Não sei se é verdade que no afeganistão mulher não podia frequentar escolas, mas se for verdade eu penso que deveria ser muito triste um marido ter uma mulher desinformada, pois quem não sabe ler não pode se informar no mesmo nÃvel de quem sabe. Não poderiam conversar um papo no mesmo nÃvel, pois não haveria o entendimento. Um casamento assim seria de submissão da mulher.
Penso que um casamento para ser harmonioso é preciso ter a comunicação entre os cônjuges, conversando, gostando de ver filmes, viajar juntos, ler um livro e comentar, assinar revistas e estas serem lidas pelo casal.
Só um paÃs atrasado proÃbe que alguém frequente escolas.
Leia os livros "O Livreiro de Cabul" primeiro, e "Eu sou o Livreiro de Cabul" e tire suas próprias conclusões.
A impressão que eu tenho é que os hábitos culturais nestes paÃses é pouco divulgada ou pouco pesquisada pelos brasileiros. Para quem lê um pouquinho estes fatos são velhos e só agora o mundo se espanta....Nossas escolas......
No Afeganistão mulher frequenta escola de mulher e homem de homem, as mulheres aprendem coisas de mulher e homem de homem.
Cultura é cultura e ninguem tem o direito de impor a sua cultura o seu jeito de pensar a outras pessoas que vivem num mundo diferente seguindo outra cultura a milenios.
Recentemente no Afeganistão ouve uma marcha de mulheres pedindo o respeito a crença muçumana, obviamente que pessoas do contra existem em todos os lugares, ate mesmo dentro da sua casa, outro grande problema são os Americanos e Sionistas que estão soltos por ai, esperando essas pessoas do contra aparecer para eles administrarem e financiarem essas pessoas para essas fazerem o inferno. Sacou?
Americanos e Sionistas tem uma tática satanica de fazer o terrorismo em nome do inimigo, Exemplo, no Iraque eles param os carros com familias inteiras em postos de controle, a Mossad ou a Cia implanta então explossivo plastico no carro, quando esse carro chega no meio do aglomerado de gente, no mercado publico, eles explodem o carro e colocam a culpa na resistencia.
No Afeganistão é a mesma coisa, eles jogam bombas de todos os tipos em colegios de meninas e depois dizem que quem jogou foram os paÃs das criancinhas, ou seja, o Talibã, isso tudo no intuito de colocar a opinião pública contra os inimigos dos IsraEUA.
IsraEUA fazem coisas que ate o Kapeta duvida, mais o pior, são os doentes que defendem esses Terroristas Satanicos IsraEUA.