O que vocês pensam de uma garota que perdeu a virgindade com 15 anos?
Bom, minha historia com o meu namorado vem de muio empo atrás... ele era meu melhor amigo há 2 anos, conheci ele porque estudava com a irmã dele, e ela era uma das minhas melhores amigas também. Nesses 2 anos nunca rolou nada entre a gente, e esse ano eu me mudei de cidade, desde fevereiro não nos vemos pessoalmente. Em julho descobrimos que sempre fomos apaixonados um pelo outro, e estamos namorando há 1 mês. Em outubro, vou passar 1 semana na antiga cidade que eu morava, a cidade dele, e vamos ficar pela primeira vez. Mas eu queria também perder a minha virgindade com ele, sei que ele é a pessoa certa e tudo mais. Nós dois somos virgens e temos 15 anos. A única coisa que eu estou com 'medo' é, daqui a uns anos, quando eu falar para alguém que perdi a minha virgindade aos 15 anos, o que vão pensar de mim? '-'
Comments
Eu penso que uma menina que inicia a vida sexual ativa aos 15 anos, sem conversar com a mãe pelo menos é muito irresponsável, muito precoce e não tem uma família presente que dê educação, amor e limites. Até porque a maioria se arrepende depois. A gente começa a vida sexual, algo tão íntimo, marcante e importante na vida de qualquer pessoa, com alguém que ame, respeite, admire com reciprocidade e tenha um projeto de vida de longo prazo, com muito estudo, faculdade, trabalho, formação de patrimônio, independência financeira, viagens... e lá adiante casamento e filhos. Portanto, tem que usar anticoncepcional e camisinha sempre. Não pode penetrar pênis na vagina, sem camisinha.
A pessoa certa não é, portanto, a paixonite do momento, até porque adolescentes estão fervendo de hormônios e cismam e apaixonam-se a cada minuto.
Já que está decidida a fazer a besteira, tenha pelo menos uma atitude responsável: comece a tomar anticoncepcional corretamente com pelo menos 30 dias de antecedência e use camisinha. Em qualquer clínico geral ou pediatra da us perto de sua casa, você consegue receita de anticoncepcional, toma gratuitamente (injetável é melhor para não esquecer e colocar lembrete no celular para tomar sempre no mesmo dia do mês) e pegar camisinha feminina (aprenda a colocar e usar), pois não fica refém de meninos tão inexperientes quanto você, que não colocam a camisinha direito e acaba furando, estourando... Aprenda. Camisinha é excelente para evitar doenças, mas falha 15% das vezes e isso é gravidez na certa para uma menina desinformada, que transa no período fértil (que é do décimo ao décimo nono dia do ciclo menstrual, para quem tem ciclo menstrual regular de 28 dias, sendo o primeiro dia do ciclo o primeiro dia da menstruação). Se não usa anticoncepcional, não pode transar em hipótese alguma no período fértil, pois qualquer vacilo engravida mesmo.
Tabelinha também falha demais. Tem que tomar anticoncepcional se não quer uma gravidez precoce e perder toda a liberdade (que ainda não conquistou) e ganhar eterna responsabilidade aos 15 anos, sem ter usufruído nada da vida.
Não faça isso, você vai se arrepender, só quando for casada
Não faça isto!!!A biblia ensina que sexo apenas no casamento.Sexo não é pecado desde que praticado entree marido e mulher.Não to te julgando,só quero te alertar pq ja fui alertado e para que vc não se arrependa tarde demais.Jesus te ama,e ele quer vc como está neste momento,aceite-o em seu coração.E repetindo aguarde o seu casamento.
Vou responder de trás pra frente. Não vão pensar nada de você, porque hoje em dia é normal perder a virgindade com 15, 16 anos. Você tem certeza de que ele é a pessoa certa? Eu acho melhor vocês ficarem mais tempo juntos, pra você se assegurar. Ainda que o fato de uma garota não ser virgem não é mais motivo pra escândalo público, você tem que ter ciência de que a sua primeira vez vai sim causar uma grande impressão em você. Vai ser o seu primeiro contato com o sexo, e vocês dois devem fazer o máximo pra esse primeiro contato ser positivo. E é aquele negócio: proteção acima de tudo! Nem pense em transar se não for com preservativo!
Eu acho o ideal você perder a virgindade com alguém que você ame , confie , que tenha os mesmos sentimentos por você . Independente de ser aos 15 ou aos 30 , você precisa ter conciencia se é isso mesmo que quer da sua vida , é algo que vai te acompanhar pela vida inteira . Medo todas pessoas tiveram mesmo , mas você precisa perguntar pra si mesma se esse medo é tão grande ao ponto de te deixar disconcertada , nervosa , se for , nem tenta agora . Eu acho muito cedo pra um mês de namoro , mas vai da cumplicidade de vocês , se você decidiu cogitar essa possibilidade , ele deve ser alguém especial . Se você confia nele , vai na fé !
Camisinha SEMPRE viu ?
Boa sorte !
Normal.
Hoje isso é normal, eu perdi a minha virgiindade com 14 anos.
Perder a virgindade com gente sem experiencia, acho q ñ é uma boa.
faz o que teu coraçao manda,pq leite ninho ta caro
vc vai fazer a maior idiotice da sua vida se fizer isso....
vai sabee se ele num ta querendo só isso de vc e se vc fizer o q ele quer e depois ele num liga mais pra vc ja pensou nisso??
e com certeza as pessoas (a maioria) vai pensar mal de vc...