Quais são os sintomas de gravidez?

atrazar a menstruação ate quntos dias é normal meninas?

abraços............

Comments

  • atraso na menstruação é normal até10 dias, depois disso já se passa a suspeitar de gravidez. ... No inicio do atraso o principal sintoma é dor no bico do seio, enjoo é mais comum a partir da 6 semana de gestação. ...

  • Oi! em agosto do ano passado engravidei e perdi, mas lembro que tive uns sintomas e outros não, eu fiquei muito sensível e lembro que chorei muito pq minha secretária mentiu pr mim e fiquei um dia inteiro sem levantar da cama, muito sono e fome, senti na segunda semana minha parte baixo da barriga latejar muito e movimenatr como gases, INCRÍVEL, muitos acharam absurdos mas era algo que nunca senti antes então só podia ser a gravidez, não acreditei e fiquei praticando musculação pegando cerca de 220 k e abdominais direto consequência perdi . Não senti seios doloridos nem coçando foi diferente minha gravidez de até 6 semanas. Beijos!

  • Oi,bom respondendo a sua pergunta p mim, o principal sintoma de gravidez,além do atrso da menstruação é claro , foi que eu sentia uma vontade louca de fazer xixi,a toda hora e umas tonturinhas, enjoo e nauseas não tive a gravidez toda

    Outro sintoma muito comum é o sono e podem aparecer dores de cabeça

  • Boa noite !!!

    Binho

    Geralmente as mulheres sente muito sono,cansaço,mal estar e principalmente enjoo, lembrado que varia de cada mulher.ok

  • Depende muito do seu ciclo.

  • Dependeo do ciclo dela, se for regular não atraza.

    Seios inchados, nauseas, vomitos.... são sintomas

  • sintomas da gravidez .....é só ver se a barriga estiver grande .

Sign In or Register to comment.