Por que os torcedores do Flamengo não são tristes?
Vi aqui uma pergunta que dizia que o Botafogo é tri-vice, o Vasco é hexa-vice, e o Fluminense é tristeza
Tive que concordar.
O Flamengo é pentacampeão brasileiro, trinta vezes estadual, Libertadores, mundial e o diabo a quatro. Está na final de mais um estadual, com possibilidade de ultrapassar nosso timinho (tadinhos de nós).
Aí eu compreendi por que vejo tanto flamenguista rindo e rebolando pelas ruas da cidade. Eles não têm motivos de tristeza. São todos...
ALEGRES!!!
Update:Parabéns, Aninha. Demonstra que, em matéria de inteligência, dá de dez a zero na galera que se diz masculina...
Beijo do Tio.
Update 3:É uma boa resposta, pintaozao. Mesmo assim, continuamos tristes. Nunca seremos ALEGRES como os menguistas... Snif!!
Mandou bem, Marpet!
Update 5:Tá certo, jotapê, tá certo...
Comments
Não fique triste , afinal de contas o rebolado de vcs está no sangue , está na personalidade tricolor , tanto é que quando morre um torcedor do FLôrminensériec ele prefere ser cremado prá não fugir a essência do PÓ DE ARROZ........................
Só que, infelizmente, nossa alegria não será completa, afinal temos CERTEZA que nosso MENGÃO nunca será campeão da TERCEIRA DIVISÃO, uma pena mesmo, que lástima. Agora não seremos mais alegres, vamos chorar, buáááááááá.
E tenho me resignado!
Porque o Mengão aqui é o melhorrrr!!
somos alegres aqui nos u.s.a., na inglaterra em qualquer lugar, porém gay nunca!!!!!!! em lugar algum...
a propósito, de flamengo vc entende, hein... conhece todos os tÃtulos, tem certeza que vc não é do mengão? rsrsrs
grande abraço!
Tio,
Faço minhas as palavras da Anninha.
Também sou ALEGRE!
FICAM FELIZ POR PERDEREM
SAO RUIM
Ronaldo
O Titio,a Nação Rubro Negra não étorcida de chororô , aqui é RAÃAAA.
Flamengoo é o melhoor ..
o resto é fichinha ! ô/
O sofrimento vem com o conhecimento. Só os ignorantes são "felizes".