O que você faria se amanhã fosse o último dia do YR?

Você vai declarar que ama um usuário(a)? Quem? Pedirá desculpas por sua intransigência religiosa? Se ateu vai dizer que é tudo brincadeira ou vai se manter firme na convicção? E quem você mencionaria como a pessoa que você mais respeita no YR? Diga o que seu coração mandar.

Comments

• Me declarava pra ♥Sou uma Diva♥ pela 14.352 vez...

E colocaria uma foto minha nú de avatar, sempre sonhei com isso...

Abraço do Juquinha.

• Eu gritaria aos mil duzentos e vinte e três ventos

ADEUS MUNDO CRUEL

Puxaria o cordão (ou apertaria o botão) da descarga e sumiria no rodamoinho da hélice dos tempos que correm paralelos, enquanto numa pena que caísse flutuando oscilante dos céus se visse escrito o nome de minha platonicamente amada,,,

Depois escreveria no re-play: THE END.

Um abraço catastrófico

• Adoro declarações de amor!!!!!!

Adoro mesmo....

rsrsrsr

Vou ficar espiando... para ver se alguém enche o peito de ar...toma coragem e se declara....

Vou esperar!

kkkkkk

Abraços!

Shaiya!

• concordo com minerim.

• estaria livre de mais um vicio

• Eu ficaria muito triste.... mas mandaria um recado a todos os meus amigos e pediria o e-mail deles para que não perdêssemos o contato. Desculpas eu não pediria a ninguém.... acho que uns e outros é que teriam que me pedir desculpas... rsrsrs Eu respeito e tenho carinho especial por todos os meus amigos. Você sabe o quanto eu te respeito e gosto de você.

Bjs.

• rs rs rs ... esse Juquinha me mata de rir....

Bem, Olá Vicente.

Eu não me declararia a ninguém, pois o Juquinha já sabe o quanto eu gosto dele, mesmo ele sendo esse, briguento, pestinha, safado e encrenqueiro que é.

Eu penas mandaria mensagens as pessoas que mais gosto do yahoo.

Você seria uma dessas pessoas meu amigo, em minha rede tenho cerca de umas 185 pessoas adicionadas, mas acho que mandaria mensagens apenas a umas 30 pessoas só, incluindo vc é claro.

Abraço meu querido.

PS: sem mais citações literárias...rs rs rs

• Ai meu deuuusssss..... o YR acaba amanhã e eu não tenho o endereço do Vicente.!

Adeus amigo, de vez em qdo lembre-se de mim, tá?

Não vou esquece-lo, pode crer.!

Um beijo ( o último ) da Lu. { atéia comprovada. huahuahua... ]

• ficaria um pouco triste mas por outro lado me livraria de um vicio!

• absolutamente nada!

Sign In or Register to comment.