tem algum problema de instalar 1 jogo Baixado no PC e colocar num PS3 bloqueado?

A situação é a seguinte:

Um amigo do meu pai tava precisando de grana então ele vendeu o PlayStation3 dele para o meu pai, o PS3 via com 2 controles, 2 controles PS move (igual o do Wii), Uns 8 jogos...

dai eu acabei de baixar um jogo para instalar nele por pendrive, mas não sei se ele eh desbloqueado ou não... No momento não estou com ele , ele esta na roça do meu pai, e lá não tem internet, mas aqui sim, Só que minha mãe não quer o PS3 aqui em casa (eles São divorciados).

Dai eu ouvi falar que os PS3 Desbloqueados tem jogos no HD dele

mas também ouvi falar que você pode baixar jogos da PSN que dai eles vão parar no HD interno do msm jeito.

e o PS3 tem uns jogos no HD dele, sendo que 2 São DEMOS(aproximadamente 700mb cada um)

2 Precisam de CD para jogar ( assasins Creed 1 /8GB/ e um de boliche /não sei o tamanho)

2 que não precisam de nada para jogar ( inFamous /Quase 8GB/ e Little Big Planet /esqueci , acho que 1 GB)

o PS3 tem 160GB, mas tava falando que tinha 111GB e 25GB disponível(tirei umas fotos e uns vídeos e fico com 27GB livres)

Ouvi falar também que para instalar jogos no HD interno dele, precisava de um programa instalado, por exemplo MultiMAN . mas não achei nenhum programa do tipo (pelo menos no meu perfil (não sei se faz diferença))

Bom, estou com um jogo aqui (Blur) e ele falta 4min para terminar o download, e vou para a roça amanhã , dai eu quero saber se tem algum problema em instalar Algum jogo nele sendo ele Bloqueado. Porque não tenho certeza se eh ou não (por isso que fiz a pergunta..)

um dia quando encontrei com o ''Ex-dono'' do PS3 ele falou comigo a respeito de um cara que desbloqueava o Ps3 etc...

Nota: hoje eu estava fuçando nele, e vi um lugar que fala algo assim(não me lembro muito bem): sistema ????: 4.12 (ou 4.11 ou 4.1)

Obs: ja consegui abrir meu Pendrive nele, Mas nao tinha nada alem de pastas. (mas no pendrive nao tinha nada, ele eh novo)

Comments

Sign In or Register to comment.