sera que minha fonte queimou?
de uns tempos pra cá meu pc desliga sozinho e nao sei o que e.
primeiro pensei que fosse virus, mas eu removi tudo com o avast e spybot.sera que e alguma incompatibilidade dos antivirus.
ps:tenho todos os drivers do pc instalados.
configuraçao:
Nome do sistema operacional Microsoft Windows XP Professional
Versão 5.1.2600 Service Pack 2 Compilação 2600
Fabricante do sistema operacional Microsoft Corporation
Nome do sistema HOME
Fabricante do sistema Positivo Informatica S/A
Modelo do sistema POS-MIG31AG
Tipo do sistema PC baseado em X86
Processador x86 Family 6 Model 22 Stepping 1 GenuineIntel ~2016 Mhz
Versão/data do BIOS Desenvolvida para Positivo Informatica S/A V2.1B6-C, 7/8/2008
Versão do SMBIOS 2.5
Pasta do Windows C:\WINDOWS
Pasta do sistema C:\WINDOWS\system32
Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1
Localidade Brasil
Hardware Abstraction Layer Versão = "5.1.2600.2180 (xpsp_sp2_rtm.040803-2158)"
Nome de usuário HOME\Administrador
Fuso horário Hora oficial do Brasil
Memória física total 1.024,00 MB
Memória física disponível 499,84 MB
Memória virtual total 2,00 GB
Memória virtual disponível 1,96 GB
Espaço do arquivo de paginação 2,39 GB
Arquivo de paginação C:\pagefile.sys
Comments
alem de poder ser a memoria ram, processador aquecido e tudo dito ai anteriormente pode ser tb q sua placa tenha 24 pinos para encaixar a fonte e quem montou o computador encaixou somente 20 ou sua fonte naum tem os 24 pinos ;D.
vejo muito disso por ai.
espero ter ajudado.
P.S.:provavelmente memoria se aparece uma tela azul quando ele desliga, se vc especificasse melhor seria mais facil te dizer o problema ;D. E se nada dissu resolver procure um tecnico ;D.
vc ja testou a memori ram
pois se uma dela estiver com problema o pc vai desligar do nada
e facil tire todas elas e coloque apenas uma e ligue novamente
e assim por diante
Pode ser tb o cooler do processador que não esta funcionando mto bem ou não esta limpo. se o processador aquece mto, o pc se desliga por segurança.de uma olhada nisso.
Se o problema fosse na fonte, ela não ligaria mais ou o fedor a queimado ia ser insuportável perto do seu pc.
Amigo
se esta tudo em ordem provavelmente ela queimo.... se ela é antiga , ou se você desligava o PC do nada ( sem desliga-lo corretamente ) provavelmente queimo... recomendo que troque ela pois se for ela assim parará de força seu sistema e num acabará queimando outras placas.
Se a fonte do seu PC queimar v simplesmente não liga ele.
Vá em iniciar\executar escreva "chkdsk /r" sem as aspas clique OK ou aperte o enter Vai abrir uma janela simulando o dos responda s e aperte o enter novamente reinicie a máquina.
Boa sorte!