Suporta sim Romulo, se você quer fazer uma compra segura, atente as marcas mais conhecidas ou poste aqui no Yahoo Answers a marca e modelo que prentede comprar, ou se preferir entre em contato direto comigo via e-mail do perfil!
vai funcionar mas nao na potencia maxima e vocew corre o risco de queimar essa sua fonte e de quebra outros componentes entao coloca uma de 600w real nem ta tao caro agora
a fonte mantem a placa tranquilo mas nao pode se esquecer que processador e outras peças tambem puxam energia
Comments
não... no minimo 450W reais verdadeiros.. de marca boa.. corsair, coolermaster, zalman.. etc..
Olá, amigo depende do resto da configuração, se tiver muita coisa aguenta sim !!!!!
espero ter ajudado!!!
Hey man...
Suporta sim...tranquilo....
eu rodava esta placa de video em uma fonte genérica.
Tem nego dizendo pra vc comprar uma "Usina elétrica"...daqui uns dias, vão falar pra vc ligar direto no "transformador" da rua... o povo viu!!!!
para refletir >>> http://www.efacec.pt/PresentationLayer/ResourcesUs...
Abraço...
Suporta sim Romulo, se você quer fazer uma compra segura, atente as marcas mais conhecidas ou poste aqui no Yahoo Answers a marca e modelo que prentede comprar, ou se preferir entre em contato direto comigo via e-mail do perfil!
As marcas com mais credibilidades junto os tech-ends and gamers de plantão, e eu também recomendo são estas:
OCZ, Thermaltake, Corsair, Seventeam, Cooler Master, C4tech, XFX(eu uso)
Boa sorte em seu novo PC!
Sds,
Samuel Diogo
pode suportar sim.
Não seria necessário no mÃnimo uma fonte de 550w reais uma recomendada seria uma corsair xt550w
se vc tiver crtz q sao watts reais msm ela vai guenta pq sao de boa procedencia
Assim, uma corsair 450W suporta sem pc com muita folga, então te recomendo compra ela sem medo.
vai funcionar mas nao na potencia maxima e vocew corre o risco de queimar essa sua fonte e de quebra outros componentes entao coloca uma de 600w real nem ta tao caro agora
a fonte mantem a placa tranquilo mas nao pode se esquecer que processador e outras peças tambem puxam energia
sim suportaria
mas isso depende tbm do processador , memória, etc