Só passando para esclarecer umas dúvida a meu respeito!?

Eu ultimamente venho pedindo ajuda a todos do Yahoo Respostas! Não é por que eu seja burro ou outras coisa que eu já li aqui nessa página! Palavras de ofensa e muito bullying! Não são todos aqui é claro! A maioria qui se salva e agradeço aqueles que me ajudaram e ajudam! Recorro a esse site de busca e pesquisa por que tenho dificuldade em aprendizagem, sou um bipolar e isso não ajuda muito no meu desenvolvimento escolar e nem no rendimento! Recorro a vocês por que sei que são pessoas capazes e muito inteligentes, e que eu podia pensar em contar com o apoio e compreensão de vocês! Só peço ajuda, mais nada além disso! Recorro também a vocês porque sei que são pessoas capazes e preparadas, e como vejo aptas e ajudar, ensinar e auxiliar, conheço minhas dificuldades, barreiras, carências, deficiências, dentre outras e descobri em você uma cura da parte do mal que me toma. a dificuldade em aprender e por um momento esquecer que sou bipolar e ela me limita e vocês me ajudando a resolver meus exercícios me fazem pensar e me dão o prazer de sentir está vencendo ela.

Com carinho!

Obrigado a todos

Esdars

Update:

Se eu busco ajuda e apoio em vocês é porque eu acredito em vocês e confio em vocês e na capacidade de vocês! se você estão aqui para ajudar e tem tamanha inteligência, agradeça a Deus por este dom e dádiva, eu admiro e respeito a todos vocês da equipe do Yahoo Respostas e de Todos os Usuários do Yahoo respostas. Acredito em sua capacidade e competência! Relevo as ofensas e tiro por aprendizado, experiência e forma de crescer e conhecer um pouco mais da vida e do ser humano, mesmo virtual e on-line!

Comments

  • aqui tem muita gente mal educada

    é normal receber respostas ofensivas, mas não leve tão a sério

    sempre vai ter alguém q vai te ajudar dando respostas boas

  • Boa sorte pra aprender, eu até te ajudaria, mais não tenho prestado muita atenção nos estudos, quanto aos comentários rudes, idiotas sempre existiram e o remédio pra isso e um bom chute no meio das pernas kk, bom domingo pra vc e pra todos :)

Sign In or Register to comment.