Partição D: sumiu sem mais nem menos?
Liguei meu note normalmente como sempre, e quando fui acessar a partição , fui surpreendido em não ver a partição lá. Eu uso duas patições, C: e agora só tem a C:
Eu abri um programa qe gerencia o (HD EASEUS Partition Master 4.1.1 Home Edition) que é semelhante ao partiton magic e la mostra a partição C: normalmente, e o espaço reservado para o está como espaço não alocado.
TODOS OS MEUS DOCUMENTOS ESTAVAM EM não posso perde-los ='(
ME AJUDEM POR FAVOR!!!
Update:Eu fui restaurar o sistema, e nem foi preciso concluir. Antes de prosseguir ja me da a mensagem que as alterações feitas no HD não serão recuperadas pq a partição foi desativada ou excluida ou removida.
SE FOR POSSIVEL, EU PRECISO DE UM JEITO QUE NÃO PRECISE FORMATAR, POIS NÃO POSSO PERDER OS DOCUMENTOS
Comments
Olha, como última alternativa, lhe indico o o uso de um Linux live CD, baixa o Kurumin 7 no baixaki ou o Ubuntu 9 se você tiver memória ram acima de 256MB, então, depois de baixar, vai ter uma imagem do cd em formato .ISO usa o ultraiso ou nero e grava como está em um cd comum mas de qualidade boa senão dá "pau". Depois poem no drive de cd e reinicia, se iniciar pelo cd tudo bem senão configura a BIOS do \pc para iniciar 1º pelo drive de cd (leia mais em algum site se quiser). feito tudo, iniciará o Linux que tu baixou procura lá no explorer pelas unidades de disco eu não posso dizer tudo sobre onde ficam as coisas no linux pois só usei o ubuntu 9.04 e o dreamlinux baixado no baixaki. É a unica alternativa viavel ,se o windows não detecta a partição, se isso não der certo, infelizmente Adeus, arquivos.
Ou busca de tudo que tiver pra achar os teus arquivos.
Boa sorte!
Você tem que ir no SETUP e formatar novamente!!!! possivelmente isso vai resolver seu problema
Já tentou restaura seu note ?
Se não tentou, faz isso.