Para voce,o que é melhor :SBT ou GLOBO?

►ツஜgяαη∂є αвяαçσ ஜ!

★єѕтяєℓιηнα ραяα νσ¢ê ★!

*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)тєηнα υм σтιмσ ∂ια!

(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°

Comments

  • Oie Kiria?

    Não gosto muito dos canais que passam em rede aberta.

    Mais entre os dois, ainda pefiro a GLOBO.

    Bjokasssss^^

    Bom Feriado!!! =)

  • Eu prefiro a globo.

    =D

  • SBT,pois a programação global tá uma porcaria só.

  • •A unica coisa que assisto na Globo é futebol, e no sbt não vejo nada.

    ■■■■■■■■■тσcнค™■■■■■■■■■

    █║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█

  • Depende do ponto de vista !!!

    A globo eh melhor em programas de plateia, em desenhos, em novelas eh miniceries!!!

    Já o SBT tem muitos programas de interatividade bem legai, tipo o RICHARD, Alem dos filmes tbem que passam sao bem legais !!!

    vlew espero ter ajudado !!!

  • Bem pra mim ambos tem boas e más coisas, não gosto das novelas da globo mas dos jornais. Não gosto dos jornais do sbt mas gosto dos programas humorísticos.

    Assim então gosto mais da record que investiu nas novelas, e tem ótimos jornais.

    Mas do dois acho que não consigo escolher

  • globo neh amor

  • A globo com certeza,ela é um dos melhores canais que temos em nossa tv,as novelas,os filmes,os jornais etc...bjs...Fica com Deus e a proteção dos anjos...

  • Prefiro a Globo, ela tem mais qualidade em sua programação e em seus artistas.

  • Oi Kíria tb? Olha, gosto muito de assistir telejornal, em matéria de telejornal, a Band sái na frente né, especial/e quando a Ticiana Villas -boas dá a sua "palinha", ahí éntaum, como diz a baiana Ticiana, que no nórdeste vai dar praia! Gosto da Band, agora quanto a filmes, são todos repetidos, as novelas então, tá brincando!!!

    A, quis dar uma olhada no seu Yotube, mas perdi o link! [o] abç!

Sign In or Register to comment.