Comprar jogos na steam como funciona?

Olá Galera, Intão estou com duvidas se compro na steam ou aqui mesmo nas lojas, porque estou querendo comprar o Call of duty mw3, e depois o BF3, mais estou com duvidas no preço!!!

ai vai minha duvida!!!

Intão na steam o call of duty mw3 esta, $59.99 USD não sei quantos que é isso

E na cdkeybrasil esta, R$ 79,98

Intão onde compensa comprar? na steam ou na cdkeybrasil? preco mais barato, nao sei o contar os dolares americano, ONDE SAI MAIS BARATO???!!!

ABRAÇOS.!

Comments

  • Olá, o amigo acima respondeu bem, mas ele não disse que o jogo comprado na cdkeybrasil é a versão russa do jogo, ou seja, o jogo está em RUSSO, mas nada que um patch de tradução não resolva, além de ter algum problema com a conta, você pode ser banido pois o jogo foi comprado via VPN, o que é tecnicamente ilegal.

    Eu acho que vale mais à pena comprar pela steam, ou então pela nuuvem, que é outro site brasileiro e o preço é praticamente o mesmo.

    http://www.nuuvem.com.br/produto/478-call-of-duty-...

    Na minha opinião, eu não compraria esse jogo pois eu acho ele uma porcaria, espero ter ajudado, até mais.

  • cara funciona assim, eu acho que compensa mais pelo STEAM pelo seguinte, uma vez comprado o jogo será sempre seu, você registra ele em seu steam, e mesmo que você formate o PC, é só instalar o STEAM e eles ja liberam o download pra voce fazer novamente.

    Como funciona ?

    você procura o jogo (eu aconselho baixar o programa do STEAM e comprar pela busca do próprio programa, dai já liberam na hora o download se o pagamento for aprovado)

    depois de achar o jogo, você clica em comprar, digita as informações do cartão e pronto, se for aprovado ja pode baixar.

    quando a cotação do dólar funciona assim, vamos supor que voce comprou hoje, e hoje o dólar esta $2,16 por ex, e o jogo custa, por exemplo, R$10,00, PORÉM, a fatura do seu cartão fecha dia 20 e lá no dia 20, o dólar esta $2,20 por ex, voce tem que pegar e fazer R$10,00 x 2,20, pois eles pegam o valor do dólar no fechamento da fatura, e não no dia da compra =)

    ai é só ser feliz e baixar !

  • Boa noite colega,

    É simples para você saber onde fica mais em conta.

    Na Steam está $59,99 Dolars que é o mesmo que R$ 120,58 Reais.

    Só você multiplicar pelo valor do dólar que hoje está cotado a R$2,01.

    A vantagem de comprar pela steam é que, até o faturamento do valor no cartão, o valor do dólar pode descer um pouco como pode subir, assim o preço pode variar um pouco até o fechamento do cartão.

    É seguro comprar na Steam, já comprei o Prince Of Persia e o tradicional CS a muito tempo atras.

    Abraço e boas compras!

Sign In or Register to comment.