EU PRECISO D AJUDA URGENTEMENTE!!!!!!!!!!?
galera eu comprei um patins e fui andar na rua com ele mas ae quando eu estava descendo a ladeira eu percebi q ele ñ tinha freios igual os outros patins.Ae eu me joguei d costas e arranquei um pedaço da minha bunda está um pedaço em carne viva e eu ñ kero falar pra minha mãe pq ele só tem aquele mecholate antigo q é ****.Oq eu faço com esse buraco em carne viva na minha bunda?
Comments
Hehehe, devia ter filmado essa cacetada.. seguinte.. não adianta esconder isso, leva mais de semana para curar, de qualquer jeito sua mãe vai ficar sabendo.
Se o ferimento é superficial , estilo ralado a pele, não ha nescessidade de passar mertiolate.. só lavar bem , se tiver uma pomada cicatrizante melhor, e cobrir a ferida com gaze, trocar todo dia e dentro de uma semana ou 10 dias está pronta pra outra...
Mostre pra sua mãe sim, ela ajudará voce com esse ferimento.. pior é ficar sofrendo sozinha e talvez nem poder sentar direito, fora a marca feia que talvez fique se isso infeccionar... cicatriz numa menina ,isso não é bonito...
se vç não falar para a sua mae pode ser muito ruim pois se vç naõ souber cuidar pode infecçionar.vlw
VISH, acho melhor você fala com a sua mãe, pq isso pode infeccionar e dar um problemasso, e essa ardida do inferno do mecholate é melhor que fica com um rombo na bunda (sem duplo sentido), vc pode pedir para ela não passar, só um pouquinho de água com sabão já melhora be
PS: Meu pai passava alcool nos meus machucados O.O
Lave bem, e cuide vai sangrar mto, já passei por coisas iguais, e com relação ao patins Vá na loja e reclame,isso pode ate dar processo para eles e vc ganhar uma Bolada, fale para sua mãe viu, o mertiolate doi,mas melhora
caranba um buraco na bunda que onda mas a unica coisa a fazer e compra o remedio
Bom tampa com durepox