Acho um absurdo o sistema de cotas das universidades?

Não concordo com o sistema de cotas.... acho um absurdo este sistema que na verdade favorece os afros descedentes causando injustiças em quem de fato merecia está ingressando na universidade. Na minha opinião acharia muito mais decente e justo se este sistema de cotas continuar existindo tem que ser para pessoas pobres, independentes de ser negro, branco, pardo, amarelo etc etc etc etc.... concordam???? pois do jeito que esta aí siim é descriminação... aí sim é uma forma de afastar as raças cada vez mais.....

Comments

  • Também sou contra o sistema de cotas e não acho que índios tenham esse direito, eles já têm seus previlégios e estão inseridos no contexto do resto do mundo. Deem mais chances aos pobres e desesperançados deste país, mas não me falem em raça, gênero e crença, por favor.

  • Esse sistema de cotas foi criado devido a maioria dos universitarios serem brancos... querem acabar com o problema, mas estão piorando o problema, o que eles deveriam fazer é investir nas escolas publicas e pararem com as cotas

  • Concordo plenamente

  • TAMBÉM CONCORDO. O FATO DE SER NEGRO NO BRASIL JÁ NÃO PODE SER FATOR DISCRIMINATÓRIO, ECONÔMICA E POLITICAMENTE FALANDO. HAVER COTA PARA POBRES E ÍNDIOS É UMA FORMA DE DIMINUIR AS DIFERENÇAS SOCIAIS, MAS COTA PARA NEGROS NÃO. OS NEGROS JÁ CONQUISTARAM SEU LUGAR NA SOCIEDADE, ASSIM COMO AS MULHERES.

  • concordo plenamente...esse sistema eh o maior exemplo d descriminaçao q existe...: /

    responde?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.