O que é demais nunca é o bastante???

Ao menos é assim que a sociedade (destaque aos políticos) têm pensando ultimamente.

O que é muito ainda é pouco.

Update:

Ahan, eu sei... Mas e a pergunta moço?

Comments

• Pois é

Para a politicagem brasileira, o negócio tem que ser bom pra dois...Pro político em si, e pra esposa dele...hehehe

RP

• A ansiedade da ganância se lança num poço sem fundo. Nunca enche.

• É ....

as prioridades estão se invertendo, os políticos deveriam gastar o dinheiro com o povo, mas nãoooooooo..... Nãoooo, preferem usar a grana para entrar naqueles esquemas, que eles armam por debaixo dos panos... não há dinheiro que chegue pra satisfazer a gana de alguns homens desonestos ....

que horror!

• Ah concerteza já dizia minha mae:

O q é demais nunca é o bastante pq se vc fala que ama demais uma pessoa super legal mas não ama de verdade isso não é o bastante

• depois de conquistarem muito dinheiro querem mais e mais para chegar ao poder , esquecem que o mundo não é só o que eles veem , não sabem é o que pobreza, a maioria dos poderosos vieram de familias abastadas , nem sabem o que é tomar agua em copo plastico de requeijão, por isso não se contentam com o muito acham que é pouco

E o limbo tá que tá hoje hein

bjão baby

• E o bastante nunca é suficiente!!

A ganancia não tem limite, e ela só acaba qdo tdo termina... E qdo tdo termina não tem mais volta, a vida é assim...

BzUu

• renato russo ja dizia isso:

o que é demais nunca é o bastante.

e a 1 vez é sempre a ultima chance....

legiao urbana.

Sign In or Register to comment.