O que você daria de presente para o Lula e/ou PT neste natal de 2008?

Com a licença do usuário "Sem TOP", parafraseio a questão que ele postou na seção "Política".

Qual seria o presente que você daria à pessoa mais popular do Universo, com índices que desafiam os limites numéricos conhecidos pelo homem: o Lula da Silva? E qual seria o presente para o partido da ética, aquele que tem dois prefeitos - conhecidos - misteriosamente assassinados em sua história, o partido que aperfeiçoou o Mensalão, apesar de negá-lo: o PT?

Comments

• um dicionario de lingua portuguesa.

• Um par de algemas fica de bom tamanho.

Nada mais eles merecem, faz muito tempo que eles pedem esse presente e são dígnos merecedores.

• Oi William,

Daria uma passagem para Cuba somente de ida...com o apoio de todo o Congresso Brasileiro...poderia ser Venezuela também...

Um abraço,

• Um óculos, para ele ver melhor os problemas que passam o povo brasileiro.

• Eu lhes daria um grande e fedorento pacote de M E R D A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• como já disseram um dicionário para o Lula!!!

ahhhhhhhh, e também um chá de realidade, ele anda muito otimista desde o inicio da crise e não é bem assim que a banda toca... a crise deve ser tratada com realismo por parte de nosso presidente e não dizendo que o Brasil é isso ou aquilo, tá isso ou aquilo...

Pro PT, ah nem sei...papai noel só dá presente pra quem merece!

• Wilian:

Felizmente não vou precisar dar a esses dois nenhum presente. Eles já estão se auto-presenteando: o mais absoluto OSTRACISMO!!!

Frutos podres caem sozinhos e desfazem-se sob nossos pés.

• Um passeio de avião sobre o oceano atlântico.....quando chegasse bem no meio da viagem...eu daria 2 opções ou pula ou morre !!!!

• um dedo

• um dedo, e nem te falo qual...

AIOU!

Sign In or Register to comment.