Tenho crescer mais 6 cm de altura?
olá, meu nome é guilherme e tenho 1,73 de altura com 18 anos e quero crescer mais 6 cm ou 7 cm o que tenho que fazer .se eu fizer nataçao ajuda? minha mae tem 1,57 e meu pai 1,71. agradeço por tudo e espero resposta . obrigado !!!
Comments
Não faça musculação de jeito nenhum, pois isso para o crescimento!
Eu parei de crescer aos 22 anos e só aí comecei a puxar ferro.
Enquanto você quer crescer, coma bastante verduras (vegetais verdes, especialmente as folhas), carnes, ovos, arroz, leite, nozes e castanhas, massa, arroz... Coma bem, só não exagere porque a adolescência é o período de engordar.
Além de boa comida e bastante água, faça esportes e pegue sol. Se você quiser nadar e a piscina não pegar sol, nade em um daqueles horários em que se deve mesmo evitar o sol: entre 11h e 14h no inverno, entre 10h e 16h no verão.
Faça basquete, vôlei, corridas e alongamentos no sol.
Os alongamentos são a parte mais importante: faça esporte 3x por semana, mas alongamentos todos os dias, sempre no sol.
Cara seu tamanho é padrão, ta bom!
Tenho 17 anos e 1,84alt acho bom mais tem vez que se eu fosse um pouco menor seria melhor.
Abraços!!!
Esportes ajudam a crescer, mas apenas um ou outro centímetro, mas tua estatura vai ser essa mesmo, afinal seus pais...
Eu costumo usar uma bota que adoro e me levanta uns 5 cm, mas só pq gosto dela, não pela altura em si.
Abs
vc passou seu pai quer mais o que? kkkk
faz natação sim, se não ajudar na altura, ajuda no peitoral humm...
beijo, onde quiser receber
tchau
olá meu lindo, na minha opinião sua altura está ótima, mas se quer crescer fazer alongamento ajuda muito e ainda corrige a posição de sua coluna, o que lhe deixará alguns centímetros mais alto. Bom espero ter ajudado bjus!!!!!!!!!!!!!!!!1
p que vc quer crescer?
are sua altura está muuito boa imagino que seja bonito fique assim mesmo
Vc vai crescer até os 21 mas não vai ser isso que vc quer crescer, vc crescer no máximo uns 3 cm.
meu Deus nino, está ótimo seu tamanho!!!