Adolescencia - problemas com escola/mulher/vida?

Olá pessoal, preciso tomar uma decisão pra minha vida.. E quero poder contar com a ajuda de vocês.. Eu consegui passar em uma escola federal pro ensino médio, e no fim do ano vou prestar pro técnico na mesma escola.. E o meu problema é o seguinte: Como toda menina gosta dos carinhas 'bombados' hoje em dia.. eu tenho uma barriguinha de chop (14 anos, 63 kg, 1.78m), mais não tenho problemas com isso, só sinto vergonha por exemplo quando vamos jogar no intervalo em tirar a camisa pra jogar (dividir o time) eu não tiro.. Eu até que pego muitas meninas na minha escola, sou "famoso", e pah, tenho amizade com muitas, vivo cercado de meninas, eu tenho coragem, como alguma falaram, eu consigo pegar qlqr menina porque eu tenho auto-confiança e tenho papo.. mais no outro lado, na sala de aula, sou muito nerd, presto atenção, faço lição e tudo, e depois que entrei nessa escola eu mudei de nerd doido pra passa em concurso pra garanhão.. e agora o que eu faço.. queria ser um nerd, pra poder passar no tecnico, e consequentemente em um vestibular.. mais por exemplo na sala, vivo sentando com meninas, conversando e talz.. e hoje mesmo estava pensando em entrar pra uma academia pra perder essa barriguinha e virar bombadoo.. eu sei que a melhor decisão é ser um aluno inteligente.. mais me ajudem .. quais os primeiros passos a serem tomados?? .. tchau..

Update:

e tambem sou um pouco viciado em tibia, as vezes paro e quando volto fico quase o dia inteiro jogandooo..

Comments

  • Meu, e quem disse que fazer exercício e ficar bombado é algo incompatível com ser estudioso?

    Sabia que o Schwarzenegger é formado em Economia? E em Harvard?

    Eu acho que essa diferença tá só na sua cabeça. Porque tem mulheres e mulheres. Tem mulher que não dá valor no cara bombado, prefere alguém que tenha conteúdo pra conversar. Tem mulher que prefere cara bombado mesmo.

    Se você for um bombado com conteúdo, tem chances nos dois lados. Pense nisso!

  • Não dá pra ser um nerd garanhão, não? Mulheres gostam de homens bonitos e estudiosos. Vc vai ficar mais difícil de ser "conquistado"... Estudos, esportes... A meninada vai correr atrás de vc e vc não vai ter paz. Dá pra fazer tudo, basta dormir menos!!

  • pow tá se sentindo muito tenhu certeza que voce num é nem metade da ***** toda que voce falou aew FRACAÇADOOOOO !

  • Olha, acho que você tem que aprender a dividir o seu tempo, durante as aulas você estuda, nos intervalos conversa, faz academia descansa e vaaii estuudaarr, depois que deixar as matérias em dia vai jogar tibia, tenho 2 amigos que são viciados nesse jogo também. Acho que voc~e deveria estabelecer prioridades também, se você quer ser garanhão ou passar no técnico. Eu jamais ficaria com um cara idiota, imaturo, que se importa muito amis com beleza exterior do que com a interior, mas isso é a minha opnião. Lembre que você poderá pegar mulher em qualquer época da sua vida que você não vai se prejudicar, mas talvez quando você consiga passar no técnico ou vestibular, se der prioridade a estetica, seja tarde demais!

  • O melhor é conciliar os dois,mais se tiver que escolher escolha estudar, afinal no futuro que garota vai querer um cara bombado mais burro!se alimentar bem é o melhor que você pode fazer!

  • escola = estudo + cola

    mulher = chega pq ninguem e feio

    vida = curta pq hoje pode ser seu ultimo dia

  • O ideal seria entrar numa academia sem relaxar nos estudos

Sign In or Register to comment.