O que é a LIBERDADE? O mundo seria melhor se todos tivessem total liberdade?

A liberdade pose ser exercida sem a responsabilidade?

Comments

  • A sua responsabilidade não vem do governo, embora a liberdade seja controlada pelo próprio governo!!!

    a liberdade quer dizer irresponsabilidade, pois o que é liberto não tem lei e o que não tem lei não tem grandes responsabilidades, então!!!

    a liberdade é seu direito, faça seu destino dentro do padrão da lei e siga a vida sem ordem de ninguém a não ser de Deus!!!blz!!!

  • A liberdade é uma idéia, uma idéia que dá um prazer imenso de satisfação.

  • Oi Morgana

    Já dizia uma mente brilhante "Tudo posso, posso tudo, mas tudo devo?"

    A nossa liberdade depende do respeito que da responsabilidade que temos com ela e com os direitos dos demais.

  • Liberdade é um estado de espírito.

    Existe pessoas livres que estão presas e pessoas presas, que na verdade são livres...

    E liberdade sem responsabilidade, vira bagunça, pois o direito do outro acaba onde o de outrem começa!

  • É impossível a gente exercer nossa liberdade sem responsabilidae,

    pois nossas escolhas e decisões tem conseqüências, elas não podem

    ser gratuitas e sem finalidade!

  • ✬É o livre arbítrio que cada pessoa pode ter...

    Liberdade é o poder de expressar sentimentos e idéias sem ser coagido...

    ...........................................

  • Morgana, o primeiro casal optou pela liberdade, e olha a "caca "que virou este mundo. Temos que respeitar um só Deus para termos a verdadeira liberdade.Mas neste mundo aqui não dá mais, só no próximo.João 5:28,29.

    Revelação 21:1-4"E eu vi um novo céu e uma nova terra; pois o céu anterior e a terra anterior tinham passado, e o mar já não é. 2 Vi também a cidade santa, Nova Jerusalém, descendo do céu, da parte de Deus, e preparada como noiva adornada para seu marido. 3 Com isso ouvi uma voz alta do trono dizer: “Eis que a tenda de Deus está com a humanidade, e ele residirá com eles e eles serão os seus povos. E o próprio Deus estará com eles. 4 E enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.”

    Um abraço.

  • eu acho kii jah é livre de mais eu acho kii deveria ser mais rigido sabia!!! eu acho ki se largassem de vez seria muito pior kii jah é o mundo!

  • Se sentir livre sem está preso a nada, sabendo desfrutar disso com responsabilidade, mas observando por outro lado liberdade demais estraga viola as regras e acaba terminando mal.

  • MANEIRA DE SE SENTRI LIVRE PRA VOU AR

    OU SEM NENHU OBSTACULO NA VIDA

Sign In or Register to comment.