Rodas de Liga leve, fica mais barato comprar original ou paralelo?

Fica mais barato compra o carro, zero km, já equipado com rodas originais ou com rodas de aço e comprar rodas em lojas especializadas em equipamentos ?

Comments

• Ola, esta pergunta e muito simples responder. Com certeza fica mais barato comprar no paralelo. Quanto ao carro comprar ele ja equipado e melhor sim. Ai voce tera condicoes de negociar preco, ainda mais hoje em dia que esta facil comprar um carro zerinho. Entao, compra logo ja equipado, ja que voce quer assim, porque depois vai ter que tirar as rodas, colocar de novo com as rodas de liga leve. Nao sei se voce vai encontrar o carro que deseja nestas condicoes, mas hoje em dia voce monta seu carro na concessionaria. Um abraco.

• Olá encontrei dicas interessantes que me ajudaram bastante neste site aqui, talvez o ajude também! Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://bit.ly/1HSn4qk

• Depende da forma que vc negociar a compra.

Preço por preço, com certeza o custo da concessionária será bem mais alto.

A fábrica cobra caro por seus produtos e a concessionária também impõe valores altos em cima.

Mas, como vc está negociando um carro 0km pode ser que vc consiga as rodas por um bom preço. Tenho amigos que após acertarem valores do carro, choraram um pouco e conseguiram levar as rodas à custo 0...

Faça o seguinte:

- Veja o preço das rodas que vc quer no paralelo;

- Veja o preço do carro 0km na concessionária com rodas de ferro. Não cite rodas de liga.

- Depois de estar com o valor do carro em mãos, questione qt ficaria com rodas de liga.

Faça a média, se ficar mais caro na concessionária tente negociar com o vendedor um bom desconto.

Se não rolar, a loja paralela com certeza fará um bom negócio ficando com suas rodas de ferro.

Boa sorte

• Por preço, é claro q no mercado parelalo neh?

• Depende do que vc chama de original, são rodas compradas em concessionaria? Se for, lamento te informar mas não são originais não, as rodas de concessionarias tem marca definida, por exemplo na disbrave aki de brasilia as rodas são da scorro, ou seja posso comprar rodas scorro onde eu quiser e por bem menos, e escolher o modelo que eu quiser, não esses modelos que eles oferecem, agora se vc vai comprar o carro financiado, prefira comprar na concessionaria, pois a prestação da roda não será meros 10 reais na prestação geral do carro, se vc compra as rodas a parte, vc pode deixar as originais em casa e quando vc vender o carro, poderá guardar suas rodas de liga para o novo carro, ou vender por fora pra por outras.

Sign In or Register to comment.