MEDO DE PERDER MEU BEBE??RESPONDAM POR FAVOR...?

Descobri que estou gravida de 2 meses...

não estava conseguindo comer...

tinha nauseas vomito e salivação...

isso ja faz um mes imagreci muito...

não consigo comer coisas saudaveis com por exemplo o feijão...

só estava conseguindo comer pão e frutas...

não passava o dia todo sem comer nada...mas tbm só comia tipo um pedaço de pão ou uma fruta...

estou tentando comer mias ta dificil...

alguém ja passou por isso nos 3 primeiros meses? de não conseguir comer nada?

sera que é normal??

to com medo de meu bebe morrer ou nascer com defeito por isso??

mas eu não to fazendo por frescura ta dificil mesmo!!

Comments

  • Olá, Claudia!

    A situação é normal. Pode ser que vc reaja assim até o final, ou páre após os três primeiros meses.

    Só um conselho:

    Vc é muito pessimista!

    Tente pensar no positivo a atrair somente coisas boas.

    Boa sorte!

    Saúde para o seu bebê.

    Abraços!

    .

  • Claudia te entendo, quando a gente ta gravida acaba encucando com tudo, não se preocupe logo vc terá um apetite maior, os 3 primeiros meses e os 3 ultimos são dificeis mesmo.

    Vc fazendo os exames de rotina e o acompanhamento médico, não tem com que se preocupar, se for necessario seu médico te receitará uma vitamina.

    Se fosse assim, na etiopia não nasceria bebes.

    Beijos e curta muito esse momento

  • normal... apesar que eu mesma não senti nada quando estava grávida... mas tenho amigas, que, nossaaaa, quase enlouquecerem... não se preocupe... vai comer como um leão após o primeiro trimestre... tente comer coisas geladas e ácidas.... sorvete de massa, é bom porque tem cálcio, suco de limão e abacaxi... e se vc consegue comer pão tente colocar coisas dentro dele... relaxa... seu bebê não vai morrer por isso........ cuide-se.

  • Relaxa come o que vc conseguir, eu tbm fiquei assim na segunda gravidez!

    Tive enjoos até o 5º mes, comi apenas o que conseguia, e feijao nem pensar nem na 1º nem na 2º, vc pode pedir umas vitaminas para seu medico.

    Ahhh inclusive eu tbm emageci 2 kg no 4º mes de gravidez.

    Ps: meu bebe tem seis meses, nasceu com 4.040 kg e 54 cm.

    é uma bolinha, a médica disse que se ele continuar engordando muito vamos ter que começar regime, pois já está pesando como um bebe de 9 meses a 1 ano!

    Boa Sorte!!

  • Isso é normal no inicio. Não se preocupe que quando o seu apetite voltar vc vai querer comer mais até do que o necessário.

    Fique tranquila que isso não vai atrapalhar o desenvolvimento do seu bebê. O importante é depois dos 3 meses vc ter uma alimentação saudavel e se for necessario seu médico que indicara umas vitaminas.

    bjs

  • Calma é normal, agora que fiz 3 meses estou melhorando, mas tb não tinha vontade de comer nada, só de pensar já me dava enjoo, uma coisa que me aliviava muito era tomar sorvete, tente comer algumas coisas tipo sopa cremosa, sem pedacinhos sabe, se não consegue o feijão come arroz com um pure de batatas e um pedacinho de carne, vai aos poucos que consegue, tente ter sempre uma fruta como tem feito ou uma bolachinha tipo maizena, leite ou água e sal. Sei o quanto é horrível sentir isso, mas deve estar tomando as vitaminas necessárias para a gravidez como suprimento para o bb, daqui a pouco tempo vai melhorar.

  • Depois dos 3 meses isso melhora. Mas continue tentando comer pelo menos um poquinho que seja de arroz, feijão, peixe, verduras e frutas, bastante suco natural. Nem pense em refrigerantes, doces e besteiras.Tente tb sopas, cremosas de legumes e bastante água. Bjs e boa sorte

  • é um pouco estranho pois as grávidas normalmente têm muito apetite! no meu caso quando estava grávida comia muito tinha sempre muita fome mal acabava de comer já estava com fome outra vez! minha amiga quando esteve grávida dizia que vomitava mas voltava a comer novamente mesmo que vomitasse tudo outra vez!

    vá ao seu médico pois pode estar com algum problema de estômago para ele lhe passar um medicamento pois seu bebe precisa de se alimentar!

    quanto a vomitar é normal durante a gravidez eu nunca vomitei tinha náuseas mas não vomitava isso varia muito de mulher para mulher!

    boa sorte

Sign In or Register to comment.