A impunidade é a responsável pelos crimes, mas quem é o culpado?

Eu acho que é o governo que fecha os olhos para tudo isso e não age de acordo com a realidade, construindo presídios onde os presidiários possam trabalhar para se sustentarem.

Muitos vivem e comem melhor do que nós trabalhadores.

PM corrupta, político corrupto.

Já cansamos todos de perguntar até quando?

Comments

  • Esse país é assim e não vai melhorar.. O culpado é a propria população, pois eh ela q vota nesses cara.. alguns votam porq nao querem trabalhar e sao vagabun.dos q nem os q recebem bolsa familia.. ou seja, uma pessoa assim merece um governante atuante? uma pessoa q vende oi voto por cesta basica merece alguma coisa ? NÃO.. ou seja, eles tem o q merece.. chato eh q gente trabalhadora e honesta pague o pato junto.. mas essas pessoas q citei antes nao merecem coisa melhor msm

  • Muito bem - a impunidade existe, sabe porque? A constituição de 1.988, foi escrita, e com todos os avanços que teve, os políticos que votaram-na, foram cuidadosos ao se auto preservar, pois todos os desmandos que os políticos cometem, como roubar os cofres públicos, e, assim ao desviarem todo tipo de verbas públicas, para suas contas em paraísos fiscais, tornando-os ricos, milionários, enriquecendo também suas famílias, e deste modo dividindo, entre os 3 poderes, toda a riqueza oriunda de todos os tipos de impostos, pagos por todos os brasileiros. Quando falo dividir entre os 3 poderes, me refiro ao executivo, legislativo e judiciário, pois são eles o culpado. Se o povão parasse um pouco e pensasse, como se fala tanto de corrupção e de impunidade, e ninguém nunca resolve nada. Pare e pense, se a corrupção **** a torto e a direito, no maior descaramento, na maior cara de pau. Se os municípios brasileiros, cometem as maiores barbaridades, roubam, desviam, fazem e acontece, e o judiciário, digo, os juízes engavetam tudo, e ninguém nunca é julgado, assim acontece também com os estados e com o governo federal. Então de quem é a culpa. A impunidade não é a responsável pelos crimes. A imunidade dos governantes, nos 3 níveis de governos: união, estados e municípios, e nos 3 poderes: executivo, legislativo e judiciário, estes sim, são os responsáveis por todos os crimes de corrupção neste país. A carta magna sozinha não é responsável, mas, os constituintes que a subscreveram sim, respondem por todos os crimes por terem subscritos uma constituição que os tornou impunes para roubar, desviar dinheiro público e cometer todo tipo de barbaridades com a sociedade civil, com o povão. Os 3 poderes fecham os olhos sim, eles tem que ser responsabilizado sim. Chega de hipocrisia humana, e até quando, pergunto eu?

  • Sou Dil - má e exijo que esse povo burro e estúpido votem em mim ! Entenderam

Sign In or Register to comment.