Poosso estar grávidaa? Ajudeem por favoor *-*?

Gente eu tranzei com meu namorado dia 12/07 sem camisinha..

e na hora que ele tava quaze gozando ele falo pra mim que ia gozar...ai eu falei pra ele tirar o Pênis da minha vagina,so que acho que ele nao tiro pq eu nao senti o pênis dele saindo...

e dps na hora que eu fui no banheiro,vi que tava saindo um liquido branco da minha vagina,e era pra minha mestruaçao vir dia 1/08 ...e até agora nada...

Gentee por favoor..ajuudeem

Obs: Nao tomeei a pirula do dia seguinte!

Comments

  • Pode ! Compre um teste de farmacia e prove !

  • mas gente eu ano entendo essas semi-gravidas de hj em dia. filha, yahoo nao é teste de gravidez pra alguém poder te dizer se vc ta ou nao gravida! vc quer saber se ha possibilidades? usando camizinha há possibilidades! usando anti-concepcional há possibilidades!

    vc quer saber, só tem um jeito, teste de gravidez, vc compra em qualquer farmácia baratinho, leva paa casa, segue as instruções e fica sabendo na hora! postar essa pergunta aqui como milhoes de outras é só perda de tempo pra vc.

  • Pode sim está grávida mais se realmente está com duvida faça o teste é melhor :0

  • Beeem provavel :/

  • sim você está.

  • Pode sim, mais faz assim: Vai no médico e pede um exame de sangue.

  • é bem provável que esteja gravida, o melhor é fazer um ixame

  • é Amiga , voce pode estar sim

    faça o teste !

    BOA SOORTE . :D

  • O mais adequado a vc fazer minha amiga e, copmprar 2 testes de farmacia,e fazer se vc nao tiver satisfeita faz um beta , e melhor fazer o exame do que ficar na duvida, concerteza ele gozou dentro de vc, e possa ser que possivelmente vc esteja gravida. mais faça o exame talvez vc nao esteja.

  • Vc dve estar cm ums 3 semanas amiga, parabens!!

Sign In or Register to comment.