Deem suas opiniões/ preferências em um livro?

Um dos fatores principais que faz alguém gostar de uma história é se identificar com ela.

Mostrem suas opiniões com as seguintes perguntas.

Você gosta de personagens com quais personalidades?

Quais críticas vocês gostam de ouvir? (críticas novas e interessante. Uma pessoa criticando a poluição certamente estará correta, mas não é algo novo).

Quais críticas vocês não gostam?

Que tipo de justiça e moral você gosta de ver em um personagem?

Que tipo de justiça e moral você não gosta de ver em um personagem?

De preferência deem justificativas e se possível mostrem essa pergunta para outras pessoas, quanto mais pessoas responderem melhor.

Comments

• Fla serio, isso é mesmo uma pergunta? Nossa, da desanimo de responder...

• Gostaria de lhe indicar alguns autores de romance como Sidney Sheldon (ele também mistura um pouco de suspense), Daniele Stell (bastante romântico), romance policial fica por conta de Agatha Christie e Sir Arthur Conan Doyle (criador do personagem Sherlock Holmes). Outras obras que valem a pena serem lidas são aos do autor Dan Brown (mistura de romance policial com suspense e bastante conhecimentos históricos, principalmente religiosos). Nora Roberts também é uma ótima autora, com sua Série Mortal. Literatura infanto-juvenil tem alguns títulos como os da coleção Vaga-lume (autores brasileiros), além de Percy Jackson e os Olimpianos (do autor Rick Riordan). Seres místicos são apresentados em livros da série House of Night (também infanto-juvenil) e a trilogia do Círculo (Nora Roberts), além de autores brasileiros como André Vianco. Paulo Coelho nos trás ótimos romances, com traços místicos, religiosos. Se gosta de séries de batalhas, posso indicar O Senhor dos Anéis e Harry Potter (o segundo é infanto-juvenil, mas é interessante para todas as idades). Resenhas desses e outros livros não citados, bem como de filmes, podem ser encontrados no blog http://livrosefilmeseusoufa.blogspot.com.br/ . A página no facebook é www.facebook.com/LivrosEFilmesEuSouFa . Boa leitura!

• eu prefiro livros de aventura, vou citar os livros que eu li e mais gostei:

marley & eu;

o caçador de pipas;

jogos vorazes 1,2 e3;

1808;

1822;(continuação do livro 1808)

e varios outro que eu li

Sign In or Register to comment.