Deem suas opiniões/ preferências em um livro?
Um dos fatores principais que faz alguém gostar de uma história é se identificar com ela.
Mostrem suas opiniões com as seguintes perguntas.
Você gosta de personagens com quais personalidades?
Quais críticas vocês gostam de ouvir? (críticas novas e interessante. Uma pessoa criticando a poluição certamente estará correta, mas não é algo novo).
Quais críticas vocês não gostam?
Que tipo de justiça e moral você gosta de ver em um personagem?
Que tipo de justiça e moral você não gosta de ver em um personagem?
De preferência deem justificativas e se possível mostrem essa pergunta para outras pessoas, quanto mais pessoas responderem melhor.
Comments
Fla serio, isso é mesmo uma pergunta? Nossa, da desanimo de responder...
Gostaria de lhe indicar alguns autores de romance como Sidney Sheldon (ele também mistura um pouco de suspense), Daniele Stell (bastante romântico), romance policial fica por conta de Agatha Christie e Sir Arthur Conan Doyle (criador do personagem Sherlock Holmes). Outras obras que valem a pena serem lidas são aos do autor Dan Brown (mistura de romance policial com suspense e bastante conhecimentos históricos, principalmente religiosos). Nora Roberts também é uma ótima autora, com sua Série Mortal. Literatura infanto-juvenil tem alguns tÃtulos como os da coleção Vaga-lume (autores brasileiros), além de Percy Jackson e os Olimpianos (do autor Rick Riordan). Seres mÃsticos são apresentados em livros da série House of Night (também infanto-juvenil) e a trilogia do CÃrculo (Nora Roberts), além de autores brasileiros como André Vianco. Paulo Coelho nos trás ótimos romances, com traços mÃsticos, religiosos. Se gosta de séries de batalhas, posso indicar O Senhor dos Anéis e Harry Potter (o segundo é infanto-juvenil, mas é interessante para todas as idades). Resenhas desses e outros livros não citados, bem como de filmes, podem ser encontrados no blog http://livrosefilmeseusoufa.blogspot.com.br/ . A página no facebook é www.facebook.com/LivrosEFilmesEuSouFa . Boa leitura!
eu prefiro livros de aventura, vou citar os livros que eu li e mais gostei:
marley & eu;
o caçador de pipas;
jogos vorazes 1,2 e3;
1808;
1822;(continuação do livro 1808)
e varios outro que eu li