O Banco do Brasil pode mexer na minha conta poupança?

Hey, galera :)

Então, fizeram um depósito pra mim no valor de 522 reais na conta poupança.

Só que quando fui tirar hoje, só tinha 465; e tinha lá falando que fizeram uma retirada de 80 reais na conta poupança, sendo que tem no minimo uns dois anos que eu não mexo nessa conta poupança; só ia mexer agora pra pegar esse dinheiro.

O banco pode ter tirado esse dinheiro?

Obrigada!

Comments

  • Fala com o gerente, pois poder até pode o banco tirar. Mas eles comunicam antes (ou mesmo depois) o correntista e dão o motivo.

  • Se eu fosse vc, na segunda-feira iria direto ao gerente para verificar. Eu não conheço o sistema do BB, mas acho isso irregular...

  • O sistema do banco é bem rigido referente a esse assunto, tenho conta no Banco do Brasil e posso afirmar que o banco apenas retira dinheiro se necessário para pagar um empréstimo feito e não pago pelo titular da conta!

    O procedimento será da sua ida ao Banco do Brasil, chegando la peça para falar com o gerente, e diga a ele a situação, se ele não puder a ajudar na hora, peça pra ele um extrato detalhado dos ultimos dois anos, que será pago pelo próprio banco, e assim saberão de onde vem a falta desses R$80,00 e poderão devolve-los a você!

  • Esclareça com seu gerente de relacionamento. Pode tratar-se de erro de lançamento e até mesmo fraude com seu cartão. Tire um extrato e peça para esclarecerem a que título tal verba foi desviada de sua conta. Faça também um exame de memória: você nunca autorizou alguém a fazer uma retirada, fornecendo a senha? Se foi uma retirada, há como saber mediante o filme (no caso de saque em terminal). Vá em frente, pq não se ganha R$80,00 facilmente!

    Abraços

Sign In or Register to comment.