Me ajuudem ! Por favoor ! Grávida do Ex namorado?
Bom, namorei um cara por 7 meses, foram maravilhosos e nos entendiamos, mas começaram as brigas e etc... E ele terminou comigo eu implorei, me humilhei pra ele voltar e nada, duas semanas depois ele pediu pra voltar que me amava e tudo mais, voltamos e ficamos juntos por 10 dias exatos e novamente ele terminou, disse que o sentimento nao era mais o mesmo e blá blá blá... E agora 1 mês depois fiz um teste de grávidez e deu POSITIVO fiquei apavorada, fui falar com ele, até discutimos pelo fato dele achar que eu 'me deitei' com mais alguém, eu disse que nao pois o amava muito ainda e ele disse que nao me amava mais e etc... mas enfim ele pediu pra eu fazer outro teste... Fui ao posto e me recomendaram esperar o meu atraso menstrual chegar em 15 dias pra que o resultado desse mais preciso, pois eu estava em 10 dias de atraso e apavorada ! Falei com ele e ele disse que tudo bem nos entendemos, me tratou bem e tudo... Só que agora minha menstruação veio, e o teste que fiz aqui em casa deu NEGATIVO, nao sei oque falar pra ele sem que ele ache que usei uma desculpa pra ir atras dele, já que eu o amo muito ! Só nao quero que ele pense que menti uma gravidez, oque seria um absurdo ! Oque eu digo? Me ajudem a sair dessa sem sofrer !
Update:Detalhe que o teste de gravidez que deu positivo eu guardei e entreguei na mão dele quando fui contar
Comments
Amiga, então resumindo a história, na verdade você não está grávida, é isso??? Menos mal, esqueça o episódio e siga a vida adiante. Boa sorte.
diz a verdade para ele.afinal esse relacionamento e meio conturbardo melhor aliviar ele e vc.
vc devia ter guardado o teste de gravidez q deu positivo......