Como faço para ter um cabelo bonito?

Meu cabelo anda sempre seco, com aquelas pontinhas no ar. E não fica com aquele aspecto solto, bonito e brilhante. Uso shampoo Elvive Total Repair, amaciador Ultra Suave de Baunilha e uma vez por semana passo máscara para cabelos secos da Pantene. Que mais devo fazer? Tenho por hábito lavar o cabelo todo o dia, não gosto de andar com ele por lavar. Me dêem dicas para ficar com ele bonito!

Comments

  • Primeiramente corte as pontas dele com um cabelereiro de confiança

    depois troque o shampoo e condicionador por algum Seda ou qualquer outro produto pra fortalecer e reconstruir as fibras do cabelo ( Seda S.O.S crescimento fortificado é bom, além de fazer o cabelo crescer)

    faça uma massagem no cabelo um vez por semana, com creme ideal para seu tipo de cabelo, e por favor, não lave seu cabelo todo dia, se vc num consegue guentar ele sem lavar, lave dia sim e dia não, para seu cabelo poder respirar...

    E se no fim vc quiser ele mais bunito, procure ousar com looks diferentes e simples a cada dia!! Você com certeza ira arrasar

  • O ideal seria vc hidrata-lo 2x na semana !

    Dica : creme de hidratação novex 12 ativo em 1 ( ele dá muito brilho e hidrata bastante)

    Custo : pote grande 1kg 16,00 e pequeno 400g 8,00

    Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

    » Chocolate ¬- o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados;

    » Hydramel -¬ uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos;

    » Proteína do Leite ¬- excelente fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios;

    » Queratina -¬ restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade;

    » Ceramidas ¬- brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios;

    » Silicone ¬- extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho;

    » Tutano -¬ excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados;

    » Óleo de Amêndoas ¬- poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar;

    » Manteiga de Karité -¬ proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados;

    » Óleo Semi di Lino -¬ mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios;

    » D-Pantenol -¬ fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos;

    » Blend de Vitaminas ¬- contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.

  • Tenho o mesmo problema :(

  • cauterização...se não puder fazer d e15 em 15 dias faça mensalmente...e use reparador d epontas antifrizz (as pontinhas no ar...)

  • Os tratamentos caseiros são muito bons e tal, mas nada melhor do que dar um UP no salão de beleza!

Sign In or Register to comment.