Socorro alguem esperto e inteligente pode me ajudar 10 pontos?
Meu problema é o seguinte bom eu parei o meu AC dia 3 deste mês estava na segunda cartela e já tinha tomado 9 comprimidos........e tive relação nos dias ferteis que eram dias 4.5.6.7.8.9 até o dia 6 nem sinal da M já que eu avia parado o AC
era pra ter decido mais não desceu ela só veio aparecer dia 8 mais muitissimo pouco só saia no apapel tanto que achei que era resto de mesntruação resolvi esperar até o dia 22 que é o dia dela realmente vir...... mais ela não veio atrasou 2 dias e só deu sinal dia 24 a noite e só veio manchando só saio um pouco no papel ....... no dia 25 achei que tinha decido mais
mais pra minha surpreza não desceu mais nada e só saio aquele final de menstruação......
e por isso queria saber se pode ser gravides pois tive relação bem dizer este mês todo variando os dias.... ou se pode ser desregulação hormonal ....... Alguem inteligente e mui esperto pode me ajudar preciso muito
Comments
Amiga, por enquanto você ainda não está grávida. Tudo ficou diferente porque você interrompeu uma cartela de anticoncepcional após ter tomado 9 comprimidos. Seria melhor se não a tivesse iniciado ou já que iniciou se a tivesse tomado até o final. Daqui para a frente é que seu ciclo vai voltar a se regularizar e aí sim será possível engravidar. Boa sorte.
Acho que voce esta gravida sim , aconteceu a mesma coisa com minha irma e o resultado foi 9 meses depois uma linda menina ! Faz o teste e assim voce tera certeza ,beijos
Olha nao entendi mto mais vc paro de toma no meio da cartela
e ja ouvi casos de muitas mulheres engraviderem assim
Olha espera ate dia 5 e faz um teste mais acho q vc engravidou
boa sorte
relaxa pelas datas q vc sitou n;ao esta gravida não ... fica tranquila