Estou sendo ameaçada por uma pm por causa do meu namorado?

Ela é ex dele e ta me ameaçando por sms e email,ela diz q vai acabar comigo me ferir com arma de fogo e spray d pimenta,que eu nao posso com ela pq ela é policial.O que eu faço?Sera q posso denuncia-la por abuso de autoridade?

Comments

• claro que sim, mas peça proteção judicial, deixe registrado pq se algo lhe acontece por ai ela será investigada como principal suspeita. mesmo q ela mande alguem lhe fazer algo.

• Da uma de besta,coleciona todas as mensagens de ameaça dela,não apaga as mensagens e se ela te ligar grava a ligação tem como gravar ligações no aparelho,se não souber como gravar olhe o modelo do seu aparelho ou busque na internet,se ela se aproximar de você liga a câmera do seu celular,não precisa filmar diretamente o rosto,só de ouvir a voz já esta bom,não diga a ela que esta gravando ou filmando,mesmo a denunciando a policia continue a guardar mais provas se ela continuar,pegue seu aparelho vai a delegacia da mulher ou ligue 180 e se informa,explique pra policia e fassa a ocorrência! Se ela continuar continua a ir na delegacia e mostre as novas ameaças,grave tudo que assim ela não vai poder negar! E se um dia você vier a ser agredida,ou até mesmo morta,ela vai ser a número 1 suspeita! Mulher apaixonada que não tem controle dos seus sentimentos e capaz de fazer qualquer coisa por amor! Então se proteja,seja inteligente,nunca conte a ela que esta gravando tudo,e não retribua ameaças,por que ela pode mentir que você que esta seguindo ela! Tanto por mensagem ou por telefone,não revide! Porque se isso vier a ficar mais sério ela não vai ter nada pra dizer contra você! Só você com suas provas! Boa sorte!

• oooO

(....).... Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

.......... (_/..... ESTOU PASSANDO

oooO

(....).... Oooo....PARA PEGAR MEUS

.\..(.....(.....)... 2 PONTOS

..\_)..... )../....

.......... (_/..... SEM RESPONDER NADA

oooO

(....)....Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

...........(_/.....

oooO........

(....).... Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

.......... (_/.....

oooO

(....).... Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

.......... (_/....

• Sim denuncia ela. Voce tem as mensagens como prova...

• Com certeza pega as mensagens e mostra na corregedoria no forum só não vai na delegacia porque eles São sábados e cobre o erosão dos colegas

• É so vc ir na delega e mostrar as mensagens .....

• infelizmente , tem que ter muita prova

esses vermes são assim mesmo , fazem graça por está usando a roupa de palhaço que eles chamam de farda

Sign In or Register to comment.