gta IV com lag, ajudem!?

estou jogando gta iv, mas em o problema "lag" ja recebi dicas para reolvelo uma delas foi a da memoria (-availablevidmem) e estou com duvidas de como usar, uns falam que e pra botar de acordo com a memoria (ex: -availablevidmem 2.0* se for ddr2) outros falam em fazer uma conta (ex: 256 x 2.5 = 640 então -availablevidmem 2.5) ja outros falam que e o tanto de memoria que vc quer (ex:-availablevidmem 756)

qual e o certo?

me passem o commandline correto por favor!

Update:

SO windows 7

dual core

4g ddr2

160g e 80g de HD

Geforce 8400gt

ps: não substimem minha configuração pois ele rodou no "TALO" call of duty mordem warfare 2 e resident evil 5

mas so da lag no gta IV (incrivel, né?)

obs: daki 1 mes vou trocar minha placa de video. mas não quero esperar! quero jogar gta. rsrsrs

Comments

  • Seu pc é bom, mas a placa de video complica, gta não roda bem nessa placa ai não.

    Olha, tente instalar os patchs, instale o patch 2 e 3, fique com o patch 3, pois ele aumenta fps, aqui aumentou uns 7 fps com o patch 3.

    Se depois que vc instalar os patch, e ficar dando lag, ai vc ja sabe, é a placa, ai não tem como, vai ter que comprar uma nova.

    E tambem, vai nas opções, e coloque tudo no minimo, textura tudo no minimo(low).

    os patchs vc encontra aqui: http://tudo-para-seu-gta-iv.blogspot.com/2009/04/p...

    Boa sorte.

  • Qual São As Configurações Do Seu PC/ Pode Ser A Placa De Video (Use O 3D Analyzer) XD

Sign In or Register to comment.