Ainda me surpreendo com certas perguntas estúpidas que vejo aqui no YR...E vc ??

Acabei de ler uma série de perguntas (de um mesmo "autor", o q era de se esperar) de péssima qualidade...Como por exemplo: "Vc já deu uma escarrada na cara de um idoso?"

???????????

Caraca !!!! Eu fico me perguntando: qtos anos, será que tem uma criatura dessa ?? será que só quer chamar a atenção?? Enfim...

Só sei que sou membro aqui do YR à meses, e AINDA me surpreendo com certas perguntas.

E vc ???

Bjks

ੴ ჱ __ Milla __ ੴ ჱ

Comments

  • e são perguntas que o yahoo diz nas tais regras que não deveriam ser postadas,

    Mas cadê eles que não vêem isto,

    Nada mais me surpreende aqui,até mesmo uma pergunta onde o camarada dizia estar com sintomas de gravidez

  • Já não me surpreendo com a estupidez das perguntas mas com a estupidez de certas respostas. Puxa vida, qual é a graça de escrever errado? Será que sentem prazer em escrever errado para ensinar aos outros seus próprios erros?

    Perguntas estúpidas a gente já espera, porque pessoas que não lêem também não podem saber nada e tem que perguntar tudo, mas escrever errado de propósito, isto sim é ridículo.

  • Eu fico revoltado, mas acredito que a maioria delas são feitas por adolescentes que não têm o que fazer, e ao invés de procurar um livro pra estudar ficam falando besteiras. Eu só não entendo por que essas perguntas não são excluídas no início, enquanto outras são excluídas sem o menor motivo. Antigamente havia ao lado da pergunta um local onde você podia votar como: pergunta ruim. Agora até isso tiraram, e nos deixaram sem ter como criticar. Só nos resta agora fingir que não vimos essas asneiras.

  • É verdade. É impressionante a capacidade q o ser humano tem de se superar nos absurdos... IMPRESSIONANTE!

    Um abraço.

  • Lógico que ele quer atenção, e quer também 'chocar' pela agressividade.

    Isolar é o melhor à fazer, mas tem gente que ainda entra e responde ... :(

    Bjus!

  • Nunca vi esse tipo de perguntas, pois só respondo as dos meus amigos, daí posso controlar esse tipo de gente.

  • Oi Milla,

    Nada mais me surpreende aqui...São tantos absurdos!

    Beijoos

  • È...........pois é...........

    bom, entre as "10 babaakisses perguntas do YR" tem um cara...que não vou falar o nome, que todos já devem saber...que vivia falando para todos darem a senha e login! vê se pode...quem cairá nessa arapuca?

  • Tenho mais de um ano aqui e nunca deixo de me surpreender, mas é assim na vida também, você pode esperar tudo do ser humano.

    D. Shadow

  • Nossa é cada uma , como diria meu falecido pai que era uma pessoa muitíssimo bem humorada no alto de seus oitenta anos: É CADA UMA DE ME BORRAR OS OVOS.

Sign In or Register to comment.