vcs namorariam uma mulher que tem filhos?

sei la pq tenho este preconceito mas nao namoro ja tive mts chances talves pelo facto de sei la nao tem como explicar pq sera? alguem mais nao gostaria? tipo da uma impressao de q so quer ficar pra ir pra cama e engravidar de novo tipo da uma impressao de indescencia na pessoa talvez seja coisa da minha cabeça ou preconceito de ela ja nao ser mais virgem o que acham?

Update:

luara ta sem noçao hein experiencia por quantidade de filhos onde isto??? e detalhe nao tenho as minimas condiçoes de sustentar o filho dela e ainda mais de outro homen ou seja nem precisava ser virgem mais ter filho e ta solteira pq foi descartada e ta procurando por alguem que vai sustentala eu acho que e isso q ta querendo sei la por isso esse preconceito

Update 3:

vmusic e tb nao pensei do outro lado da historia mas bem econtinua sendo dificil aceitar o que faço

Update 5:

fenix azul em momento algum citei nomes ou generalizei as mulheres estou referindo ao caso e nao que todas sejam pq como o lampiao disse pode ser viuva etc mas assim no caso ela se deixou elevar e foi pra cama e pow o cara saiu fora ela se arrependeu e agora esta atras de outro para ajudala mesmo assim e dificil pois sua atitude no passado nao foi pensada e o mesmo pode se repitir

Comments

  • Já voltei de outra resposta irritado pela alienação das pessoas,então vou meter a real fodid4 agora:

    Preconceito o caralh0! Chega dessas frasesinhas de "sou politicamente correto","todo mundo é santo",etc,vamos falar que nem gente grande agora:

    Uma mulher que tem filhos de todas uma,da pior para a melhor hipótese:

    Teve filho em um sexo casual;

    Teve filho com um cafajeste,não soube escolher,se atraiu pelo jeito fodão dele*;

    Teve filho com um cara rico;

    Teve filho com um cara mais de boa índole,mas sua putice a fez largar dele;

    É viúva

    *dependendo da ocasião,pode ser a segunda menos pior opção

    Esta última seria a única tolerável,porém não é 100%,pois o marido poderia ser uma das outras quatro opções.

    Logo amigo,caráter e vergonha na cara não é sobrenome dessas mulheres.

    Quanto a você não conseguir,amigo,isso faz parte de nós homens,isso é instintivo. A própria psicologia evolutiva explica que não é comum nós cuidarmos de genes de outros,tanto que filhos de mães solteiras têm QUARENTA VEZES MAIS CHANCES de sofrerem violências.

    A solteirice com filhos interfere inclusive na educação,sendo constatado maiores índices de criminalidade,essa inclusive que cresceu absurdamente desde a libertinagem sexual.

    Quanto à sua impressão,muitas vezes ocorre das balzacas quererem um trouxa provedor para os filhos que elas meteram no mundo sem pensarem nas consequências.

    Ou seja,amigo,é natural você se incomodar em criar esperma de outros. Imagine então que possa haver um cafajeste que traçou sua mulher que foi uma beleza,fugiu e ainda é você que sustenta os filhos que ele fez. Humilhante,não?

    Pronto,falei o que tinha pra falar,mostrei a REALIDADE,agora parem com esses seus discursos chinfrins em defesa dessa desorganização nos relacionamentos. Sejamos realistas agora e não pseudo-moralistas dos infernos. Simplesmente me dá náuseas de ler discursinhos sobre "amor supera tudo","estamos no século XXI" (esse é irônico,já que as pessoas se comprtam como animais irracionais na selva),etc. Chega a ser ridículo.

  • CLARO QUE SIMMMMMMMMM

  • cara,não pode ter preconceito ... se você tiver condições de sustentar os filhos dela e ela também tiver boas condições e voces se gostarem não tem problema namoraria sim e teria mais filhos

    kkk mais .. não pode ter preconceito por isto pow

  • sim,claro que namoraria,o amor não ve imposições,pois como dizem,pai é quem cria,se vc tivesse filhos,como vc sentiria,qdo rejeitado por uma mulher que vc estivesse apaixonado,e vc descobrisse que ela não te quer por causa de seu filho,o amor constrói uma vida,vai en frente e seja feliz,não de ouvidos aos preconceituosos

  • PERAI!!! INDECÊNCIA POR NÃO SER MAIS VIRGEM?SÓ QUER ENGRAVIDAR?

    NÃO SEJA RIDÍCULO E IMATURO!!!

    PORÉM É VERDADE QUE LIDAR COM ALGUÉM QUE JÁ TEM FILHOS É SEMPRE UMA TAREFA COMPLICADA E TOLERÂNCIA SOMADA A RESPEITO DAS DUAS PARTES DEVE SER UM DOS FATORES PRIMORDIAIS PARA GERMINAR UM RELACIONAMENTO REALMENTE BOM.

    AH E CLARO QUE ALGUÉM QUE NÃO ESTÁ PENSANDO EM FORMAR FAMILIA OU TER UM COMPROMISSO SERIO DIFICILMENTE VAI QUERER ESTE TIPO DE RELACIONAMENTO!!!!

    MAS QUANTO A VC CRESÇA COMO PESSOA PRIMEIRO POR QUE ESTÁ NA CARA QUE VC AINDA NÃO SABE NADA DA VIDA NÉ?

  • Sei que eu sendo mulher você vai achar que sou feminista. Mais olha, acho que você está sendo muito preconceituoso nesse aspecto, se você realmente ama a mulher, o fato de ela ter filho não pode te impedir de ficar com ela. Mais realmente é algo bem difícil de lidar, mais sei também que nesses casos é sempre melhor seguir seu coração, ele lhe dirá o que é certo a fazer. Espero ter ajudado :)

  • eu não me sinto muito atraído por mulheres que já tenham filhos, é mais fácil eu me relacionar com uma que ainda não tenha.

    opinião minha, sem qualquer preconceito, especialmente no começo de um relacionamento não há nada melhor que que aquela vontade mútua de estar o tempo todo junto com a pessoa, sairmos juntos e ter o momento somente para nós. Acaba quebrando um tanto esse clima quando a mulher já tenha filhos, restrições de programas a dois, outros cancelados... primeiro quero curtir a pessoa que esteja ao meu lado e depois pensar em filhos.

  • olha!se eu fosse homem namoraria sim,pq a mulher ter filho,nao faz dela pior e nem melhor que as outras que nao tem,muito pelo contrario,e o que importa e o que vc sente por ela e o que ela sente por vc...

  • se fosse homem sim

  • estamos em 2010.

    cresça!

Sign In or Register to comment.