Qual o segredo se ter sucesso no amor?

Existe algum ingrediente mágico?

Comments

  • Acho que não existe.

    A não ser que aquele amor seja sua alma gémea.

    Beijos

  • Eu penso que não existe segredo amiga, e sim é encontrar a pessoa certa.

    Beijos

    εïзεïзεïз

  • Primeiramente amar vc mesmo, segundo o seu amor, viver mais e se iludir menos, porque afinal não somos perfeitos e muito menos o seu amor...Ame-se conforme a vida te deu o amor e viva intensamente.

    Bj da ☼♥ Menina Misteriosa & Anjo do Amor ☼♥ Feliz 2010!!!!

    ..........•:::::•

    ¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨ ♥♥

    "Eu quero ser uma Energia Dourada, para permear vocês, a uma vida tranqüila,

    a uma vida suave, a uma vida de realização!!!"

    ( Autor, meu amigo do Yahoo ) - Bruxo Castelo do Sol

  • O amor é igual loteria, vc quer ter a sorte grande mas só ganha mixaria.

  • casa comigo :) sempre me achei muito romantico e ingenuo por isso se ferro no amor hahha é trist :/

  • estar disposto e ter coragem porque amar requer muito empenho e comprometimento um com o outro

    quam é ousado parar amar deve estar disopsto a sofrer os danos nessa longa, dificil e gostosa caminhada a dois.

  • Em todo momento, pensar no parceiro, em dar alegria a essa pessoa, fazer com que ela se sinta bem.

    O importante para você é se sentir bem ao lado dela

  • Existe...encontrar sua alma gemea....só assim haverá cumplicidade e sinceridade por um longo tempo....

  • tem simm

    seja vc mesma

  • Não há ingrediente mágico para o amor. O amor nao é mágico, é apenas uma semente plantada, que, pode viver por muito tempo, mas, se vc não cuidar, morre, não cresce, não evolui... esta semente vive por si tempo determinado, você precisa cuidar bem dela lutando contra as realidades que a ferem, para que assim não pereça, mas, cresça constantemente, como uma verdadeira árvore, assim tornar-se-á cada vez mais forte e robusta!

    abraços!

Sign In or Register to comment.