((((((((( O que você faria? ))))))))))?

Sei que a categoria é noivo, casado. mais se sua namorada 29 anos, juntos a 1 mês, que vc gosta muito esta usando roupas estranhas, tipo de senhoras, calças acima do normal etc... sei q cada um tem seu gosto e respeito, mais ela não fica bem com as roupas p/ meu gosto, oq vc faria?

Comments

  • Em primeiro lugar Começe dando alguns presentinhos ,como blusinhas e shorts e roupas

    em geral que vooc acha que ficaria boa para ela assim pode ser que eula começe a gostar

    de um outro tipo de roupa , pois ela só tem 29 anos como vooc mesmo disse ..

    ee faça comentarios com ela como por exemplo : - Olhaa acho que esse estilo de blusinha ficaria muito melhor em vooc ..

    ou - Olha esse shorts naum acha que conbina muito mais com vooc ee vai ficar com silhueta lindaa :D

    Faaça isso e tenho certesa que vai da certo ..;

    Espero que tenha ajudado :)

  • Converse com ela...ou compre roupas p ela e a presenteie!!!

  • Mas um mês é muito pouco pra reclamar...mas se deixar passar muito tempo ela vai dizer vc me conheceu assim tem que me aceitar assim...Eu conversaria com ela, diria que ela não fica bem com esse tipo de roupa e daria algumas dicas de roupa para ela usar, e fala alguns elogios para ela por exemplo: (que ela ficaria mais bonita com tal tipo de roupa tec...)

    Espero ter ajudado

    Bjs!!!!

  • Isso tambem acontece comigo... so que eu sou casado e falo para a minha esposa que nao gosto de muitas roupas que ela usa... ela entende, mais tem vezes que ela diz: eu uso o que eu gosto.... acho que voce deveria ir com calma, sem tentar assuastala,,, diga a ela assim: monica, voce ja tentou usar esse tipo de roupa? tenho a impressão que ficaria muito mais bonito em voce, se ela dizer assim voce esta me achando feia nas minhas roupas? ai voce diz, de jeito nenhum, apenas acho na minha opinião que voce ficaria mais jovem se usasse essas aqui entende?? boa sorte, abraços.

  • o gosto é dela, vc gostaria q ela te mandasse vestir outra roupa? nao ne? entao deixe ela ser feliz vestindo o q ela acha confortavel

  • Eu conversaria com ela, diria que ela não fica bem com esse tipo de roupa e daria algumas dicas de roupa para ela usar, e fala alguns elogios para ela por exemplo: (que ela ficaria mais bonita com tal tipo de roupa tec...)

    Espero ter ajudado

    Bjs!!!!

  • se ela nem percebe,quer dizer que ela ta gostando,mas não é por isso que vc não pode dizer oq pensa para ela.

  • pede pra ela fica peladaa que resolve tuudo.

Sign In or Register to comment.