Como concertar pisos que estão soltando?
Moro em apartamento e pela segunda vez o piso da minha cozinha está soltando. Na segunda vez em que foi colocado, o pedreiro assentou o piso com 1cm de largura entre as juntas, dizendo que o mesmo não irira soltar mais; só que para minha tristeza, tantos os rejuntes como os pisos estão soltando, já não sei mais o que fazer. Gostaria que alguem me desse uma solução: recoloco os pisos ou alguém conheçe um outro tipo de piso sem, ser o cerâmica, para que não solte mais? Obrigada
Comments
Não é o rejunte q "cola" o piso. Ou há algum problema na sua cozinha (se é casa térrea pode ser umidade) ou a colagem foi mal feita. E para cozinha, banheiro,etc, o material mais indicado para o piso e paredes continua sendo a cerâmica. Veja com um bom colocador o que está acontecendo.
à umidade .Cuidado por que já aconteceu casos de está oco por baixo.Procure um pedreiro que não seja preguiçoso.
Procure saber se não é o contra piso que está fazendo o piso soltar,se for o contra piso você terá que arrancar tudo e fazer um novo contra piso, para por o piso novamente.
o problema foi a má colocação do piso, se apenas alguns estão se soltando vc terá que ter pisos reservas para recolocá-los, se forem muitos se soltando é melhor fazer o trabalho completo, retirando todo o piso e fazendo a obra com um pedreiro gabaritado.