Preciso de Ajuda. Não sei o que fazer!?
Eu tenho uma cachorrinha de nove meses +/-
ela ñ fica sozinha de jeito nenhum, ela já destruiu a porta da minha sala e da cozinha. eu tive que colocar um chapa de ferro na da cozinha mais ela conseguiu tirar, eu tbm já tentei por aqueles portões, mais ela conseguiu tirar tbm.
eu ñ sei o que fazer, eu não queria dá-la pq é como se ela já fizesse parte da família.
Comments
eita tenho tb uma doida q nem a sua...é terrivel mesmo..a minha ja tem 5 anos...olha nao tem jeito...a minha eu tranco em um salao fechado quando vou sair e a noite, pq senao ela destroi tudo...mas a sua ainda é filhotona..talvez quando ficar adulta ainda mude....acho q eles tem medo de ficar sozinhos, nós tb as vezes temos medo...eles tb...bom a solução q eu achei pra minha foi essa...a minha tb comeu a porta de feroo e arrebentou uma janela..rss... as vezes chamo ele de osaminha...ehehheheheh mas nao de ela nao....ela te ama...pode acreditar...
Olá!
Tente colocar spray educador de cães (vende em Petshops). O melhor é o da marca Pet Away.
Boa sorte!
Spray Pet Away:
Descrição do Produto:
Educador para animais mantendo - os distante de locais onde sua permanência é indesejada.
Que tal adestrá-la? leia este livro :http://drivaneios.wordpress.com/2009/04/22/livro-d... é muito bom e vai te ajudar!!! pra mim funcionou meu cãozinho esta bem mais comportado.... mas vou logo avisando tem que ter paciência com os bichinhos, e alem do mais
ela ainda é um bebê, ela vai melhorar com o tempo. Boa sorte!!