Queria saber sobre banda de POP E ROCK alguém podia indicar algumas bandas pra mim?

Gostaria de escutar musicas novas pop rock tipo cash cash paramore Christofer Drew e por ai vai alguém me indica alguma

Comments

  • All Time Low

    Forever the Sickest Kids

    The Maine

    The All-American Rejects

    Cobra Starship

    Hey Monday

    The Academy Is...

    Plain White T's

    Boys Like Girls

  • não sei qual é o seu estilo, mas tenho certeza que todas as pessoas deviam abrir oportunidades para o Tokio Hotel, fisicamente, tds olham e xingam. mas quem xinga não ouvi as musicas deles, tá certo, tem algumas que aparentam ser um pouco emo, mas umas são maravilhosas, super sentimentais. a que eu mais gosto é Monsoon, é linda. ahh, e tenta ouvir Don't Jump, é linda também, muitas pessoas dizem que eles são emos por causa dessa musica, "ele quer se matar". mas não, ele não quer se matar. essa musica fala que alguém (q provavelmente o Bill gosta) que quer pular, mas na minha opinião é pular no sentido de desistir. então ele fala para a pessoa não pular, e no final o Bill fala q se ele não conseguir fazer com que essa pessoa fique ele pula por ela. então eu acho super fofo.

    e acho também que você vai gostar e vci ficar tão viciada quanto eu.

  • Procure no www.vagalume.com.br ou no www.letras.mus.br

    Akon

    Paramore

    Katy Parry

    Colbie Caillat

    ...

  • Essa é uma questão delicada...

    são poucas as bandas q conseguem tocar harmonizando o pop e rock...um exemplo de banda q consegue é " mcfly " onde a maioria de suas musicas são pop rock ...

    porem a maioria dos musicas pop rock não fazem parte do estilo do cantor ...

    o q aconteçe é q quando 2 cantores se unem para fazer uma musica acaba saindo uma musica no ritmo pop rock..." good look - vanessa da mata e ben harper / entre olhares - anna carolina e john legend " e por ai vai...

    algumas bandas q se disem pop rock não conseguem armoniza-las ...e acabam levando elas ou mais pro pop ex: "lulu santos" ou mais pro rock "ramires"

    Espero ter ajudado ^^

    vlw !

  • Paramore

    McFly

  • Em minha opinião as melhores bandas pop rock de 2009 são:

    -Cold play

    -Black eyed Peas

    E outros cantores solo como:

    -Britney Spears (mais pop)

    -Lily Allen (mais pop)

    -Madonna ... etc

  • Green Day

    Simple Plan

    Placebo

    Panic at the disc

    Fall out Boy

    Linkin park

    Tokio Hotel

    30 seconds to mars

    My chemical romance

  • 30 seconds to mars escute garanto que voce vai gostar

  • Paramoreee!!!!!!!

    Amo....não é a toa que a minha foto é a vocalista Hayley Williams

    tem as relações de todas as músicas deles neste link!

    http://letras.terra.com.br/paramore/

    clica em álbuns!

    TODAS SÃO ÓTIMAS!

Sign In or Register to comment.