Informação sobre espolio , moro em Rondonopolis?
Meu pai morreu em 1987, nesta época ele possuia 2 imoveis em Brasília -DF, foi vendido 1 destes imoveis para o tratamento dele , alguns tempo depois em 1994 minha irmã ligou para mim e perguntou se eu estava de acordo em vender o outro imovel para custear a doença de minha mãe que mora com ele há varios anos minha mãe está incapaz ,depressiva e não tem como decidir nada pois vive em uma cama aos cuidados dela e de uma enfermeira, não tenho certesa mas acredito que minha irmã recebe a pensão do finado meu pai e tambem da aposentaria de minha mãe, eu disse que ela poderia vender o imovel, foi vendido e ela me disse que colocou o denheiro em uma poupança e não pode sacar nada enquanto minha mãe estiver viva, eu me lembro que assinei alguma coisa para vender o primeiro imovel, mas para o segundo eu não assinei nada, como ela vendeu este imovel eu não sei pois somos nos dois e um cunhado os herdeiros. alguem pode me esclarecer esta dúvida.se alguem quiser me dar uma dica meu email é [email protected]. ficarei muito grato.
Comments
Sim ela deve ter uma procuração sua pois senão, não poderia ter vendido, esse negócio de dinheiro na poupança peça uma prova desta poupança você tem o mesmo direito que sua irmã, o fato de cuidar de sua mãe é levado em consideração mas se sua mãe realmente esta incapaz e não pode assinar sua irmã pode ter induzido a venda do imóveis ou estar usando indevidamente o dinheiro da aposentadoria dela